Tópico do Web Summit

smithico

New member
Começa hoje o maior evento tecnológico da Europa apr:)apr:)apr:)

https://websummit.net

Espero sinceramente que tudo corra bem. Acho que Lisboa e' a melhor cidade a todos os níveis na Europa para oferecer eventos deste tipo.
SaveSave

o evento ser em Lisboa é excelente. Lisboa tem caracteríticas excepcionais para atrair eventos internacionais deste tamanho (preço de estadia, clima, rede de transportes, instalações, etc).

se a conferência for um sucesso, poderá atrair muitas mais conferências internacionais, o que traz uma série de visitantes e estimula a economia.

no entanto, não se caia no erro de achar que isto faz de Lisboa a nova SanFran ou a nova Berlin. Lisboa nunca será um pólo tecnológico internacional com a carga fiscal, a rigidez laboral, a volatilidade fiscal e esta burocracia de um Estado cada vez mais enorme.

será sempre um bom sítio para passar férias e nunca um bom sítio para investir ou fazer negócios. O que é pena.

Acho os bilhetes estupidamente caros, e no entanto andam a oferecer ao sexo feminino.
O trânsito foi caótico de manhã.

o evento ser em Lisboa é excelente. Lisboa tem caracteríticas excepcionais para atrair eventos internacionais deste tamanho (preço de estadia, clima, rede de transportes, instalações, etc).

se a conferência for um sucesso, poderá atrair muitas mais conferências internacionais, o que traz uma série de visitantes e estimula a economia.

no entanto, não se caia no erro de achar que isto faz de Lisboa a nova SanFran ou a nova Berlin. Lisboa nunca será um pólo tecnológico internacional com a carga fiscal, a rigidez laboral, a volatilidade fiscal e esta burocracia de um Estado cada vez mais enorme.

será sempre um bom sítio para passar férias e nunca um bom sítio para investir ou fazer negócios. O que é pena.

E' um bom inicio para se iniciar uma mudança. Portugal também tem um excelente know-how tecnológico. O problema e' que as competências estao a fugir do pais.

Acho os bilhetes estupidamente caros, e no entanto andam a oferecer ao sexo feminino.
O trânsito foi caótico de manhã.

Os preços sao caros se comprados 'a ultima da hora. Ha 3 ou 4 meses custavam €350 (promoção 2 por 1).

Estou com esperanças que possa estacionar no parque da estação do oriente!

Os preços sao caros se comprados 'a ultima da hora. Ha 3 ou 4 meses custavam €350 (promoção 2 por 1).

Estou com esperanças que possa estacionar no parque da estação do oriente!

Eu sei que estavam a esse preço.
Mas acho mal estar eu a pagar perto de 175€ e a minha namorada ir de borla!

€350 era o minino. €700 era o custo do bilhete 2 por 1. O ano passado tinha ficado com a ideia que estes bilhetes seriam gratis apenas para empreendedoras, não bastava ser apenas mulher.

Anyway, duvido que repitam a promoção.

Posso estar enganado mas esses que foram distribuídos de borla e até os mais baratos não tem acesso às coisas mais interessantes do evento. Os que foram oferecidos andam limitados à MEO Arena, e a um numero muito restrito de palestras mas só se houver lugar.
14991362_1214260808647425_5582688013467599908_o.jpg

Last edited:
Essa tabela e' a mais recente. E os bilhetes para mulheres chamam-se "Women in Tech" e teem direito ao mesmo que um "General Attendee".

Eu até gostava de ir, mas nestas coisas sou um excelente tuga e não consegui convite á pala[:D]

Vou ser voluntário no turno da noite. Foi a única forma que arranjei de conseguir ir sem pagar.

Mas depois o Costa veio distribuir uns bilhetes quase dados.

segundo googlei agora:
"Cada bilhete custa €9, ou seja 1% do valor de um bilhete geral (€900) para o Web Summit e dá acesso, durante um dia, ao MEO arena e a todas as conferências do Web Summit realizadas no Palco Central."

Back