Tópico do Whisky (Single Malt, de preferência!)

Chegou ao fim da tarde...

Veredicto bastante positivo... só a componente olfactiva já vale a pena.

Veridicto da minha saga para escolher um bom whisky:

Balvenie 21 anos Portwood (garrafeiranacional.com)

2060020-0.jpg

O que tenho em casa é o do rótulo preto. Está a acabar, se calhar o próximo que comprar já será o rótulo branco [:D] . Mas sinceramente gostava mais do rótulo preto.

O que tenho em casa é o do rótulo preto. Está a acabar, se calhar o próximo que comprar já será o rótulo branco [:D] . Mas sinceramente gostava mais do rótulo preto.

Por acaso gosto mais do rótulo branco, e a caixa também é bem gira, com algumas sobreposições. Daqui a uns minutos já meto aqui uma foto.

Fica a caixa do Taketsuru e o restante stock... Tirando esta garrafa de Taketsuru, há anos que não comprava whisky. Os meus amigos e familiares vão-me oferecendo.

Não liguem ao companheiro do Glenfiddich

Achas que sobrelicitaste e estás a ver se alguém licita mais alto? [:D]
Não, isto é o e-mail a confirmar que está fechado , "ganhei"!

Comprei por 90€+comissão, um whisky que na melhor das hipóteses de arranja por 150€.

Para mim vale até aos 100€.

Last edited:
Não, isto é o e-mail a confirmar que está fechado , "ganhei"!

Comprei por 90€+comissão, um whisky que na melhor das hipóteses de arranja por 150€.

Para mim vale até aos 100€.

Parece de cor mais carregada que outros da mesma marca, também 21 anos, que estavam num leilão anterior. Será mais antigo o que compraste? De que ano é?

Boa noite [:cool:]

4128-C50-D-6-C38-491-B-8-CC2-2638884-C118-B.jpg

É bom , mas aconteceu o que não devia.

Já tenho isto cá em casa há um tempo , e ao abrir metade da rolha ficou na minha mão , e metade caiu para dentro da garrafa.

Mas é muito bom, gostei. Nem sei o valor, mas deve ser mais de € 50

É bom , mas aconteceu o que não devia.

Já tenho isto cá em casa há um tempo , e ao abrir metade da rolha ficou na minha mão , e metade caiu para dentro da garrafa.

Mas é muito bom, gostei. Nem sei o valor, mas deve ser mais de € 50
É à volta disso sim. Estive para comprar uma aqui atrasado mas acabei a trazer uma Glendronach.

Back