Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é para a aplicação ficar com o ícone na barra.
O que eu quero é esta opção que existe no Win10:
![]()
Se eu tirar essa opção, os ícones ficam assim:
![]()
Na barra de tarefas não encontrei (pode estar com outra designação...), mas no tabuleiro do sistema é possível, à medida que vais seleccionando programas...
Foi metido um SSD e acho que mais memória RAM. Só que entretanto houve um problema que não referi. Há uns anos levou com uma carga de água em cima. O teclado foi-se, a coluna foi-se e agora tem a informação para activar o Windows.Se não houve alterações de hardware, em principio deveria ficar activado a partir do momento em que ligas à net. A licença está "ligada" ao computador em si.
Devo ter. Mas não sei onde anda. Na caixa onde veio tem lá 2 códigos e nada. Por baixo do pc o código que está também nada. Só se o que me pede agora é a chave ilegal.Actualiza e vê se te pede a chave (coloca a chave do Windows 10 que tens). Em princípio, porque tinhas uma instalação legal "agarrada" à motherboard, deve permitir a actualização legal para o Windows 11...
Instalei-o em Junho e já me habituei relativamente bem à nova configuração, semelhanças e diferenças, embora, é claro, isto é um mundo... Mas, bem, estas actualizações chateiam um bocado... Como a imagem junta descreve, a actualização está nos 5% há quase uma hora...
Outra actualização...:
Windows = idade da pedra.
Em termos de actualizações então são puro lixo.
Dois terços do os são só recolha de data e redundancias para mais recolha de data.
E quando se desligam permissões a maquina continua a recolha de data na mesma.
Linux em menos de um minuto despacha as actualizações todas mesmo as mais pesadas, mas aqui compreende-se.
Enquanto windows tenta sempre meter toda a tralha e mais alguma mesmo aquelas que ninguem quer e até gostaria de se livrar, em linux o sistema mantem a distro o mais limpa possivel sem espetar lá no meio nada do que não foi pedido.
É isso, o Linux é que é fixe, exceto na vida real... as milhares (milhões) de empresas que têm Windows, Mac OS, pacotes Office e Google pagos, etc, e que podiam ter Linux de borla é que são todas parvas...
Pelo que li, a barra de tarefas faz isso automaticamente quando a parte visível estiver completamente preenchida e continuemos a acrescentar aplicações...Aparentemente essa opção também desapareceu no Windows 11...
Eh pá, se vais pôr aqui cada atualização do Windows vais ter de vir a este tópico 2 ou 3 vezes por dia. []
Muitas são, continuam a pagar balurdios por software atrasado e estagnado no tempo.
Windows funciona, apenas isso não é nada de inovador.
Windows é tão inovador que agora anda a integrar tudo o que é ferramentas open source no sistema.
Até android já lá está ou vai a caminho.
Uma empresa que sempre detestou open source, sempre disse mal da iniciativa, agora já diz bem, pois já arranjou maneira de retirar dividendos dessa união... lol
Faz lembrar um pouco a triste história da Digital Research.
Tambem não prestava para a ms, tanto que a maioria das ideias da DR, foram implementadas nos sistemas da ms.
ps: menos de um minuto para fazer uma actualização, algumas são meros segundos, não precisei de andar a carregar em combinações de teclas, não precisei de descarregar quase um novo os, nem ficar preocupado com a lixeirada que me iam forçar a comer numa actualização...lol, windows e as suas famosas actualizações é sempre uma incógnita.....