Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

PeLeve

Well-known member
Para quando este novo SO?

Quer-me parecer que, nesta área, a Microsoft anda ainda mais devagar do que na área do software para PC. Será mesmo para ser assim, será prudência, ou será o mercado a ditar os timings?...

Windows Mobile 7 debut?

Segundo entendi de coisas que li em fóruns da especialidade o WM 6.1 e o WM 7 serão a mesma coisa, estou certo?

É que se estiver certo o WM 6.1 está por aí a rebentar, e aliás já existem por aí algumas roms a circular.

Mas o que eu disse está correcto ou irá sair ainda outra versão, a 7?

Qual a vossa opinião em relação ao 6.1? Difere muito ou é praticamente a mesma coisa?

Mas o que eu disse está correcto ou irá sair ainda outra versão, a 7?

Qual a vossa opinião em relação ao 6.1? Difere muito ou é praticamente a mesma coisa?

O mobile 6.1 é praticamente igual ao mobile 6.
Ainda vai sair a 7, que parece, já vai trazer mais alterações. É que já o 6 não diferia muito do 5.

Todo este tempo depois da promessa continuamos à espera do Windows Mobile 7... Só agora aparece o WM 6.5 [s)]

Para quando o 7?

minh1.png

ícones quadrados com pontas redondas... mmm onde é que eu já vi isso? [:D]

Com tanta cópia descarada, ainda vai sair sem copy & paste [:)]

agora a sério: isso é fake... o 7 vai seguir a tendência do 6.5. Que é um valente esterco.

eh pá...... o 7, em princípio, só para o ano.
por isso tens/temos mesmo que esperar:)

Não é preciso esperar, este ano não vão faltar lançamentos de smartphones excelentes, não são é obviamente da Microsoft.
Ainda agora saíu o Nokia 5800 (que tem coisas que gosto bastante), em Espanha já saíu o HTC Dream com o Google Android e para breve está também o lançamento do Palm Pre com o novo webOS, no qual deposito bastantes expectativas.
Para quem gostar, também é esperado um novo iPhone para o meio do ano, que também deve colmatar parte dos defeitos apontados à actual geração.
Se calhar até ao final do ano compro um smartphone e o Windows Mobile está no fundo da lista de preferências! Olha agora esperar...[;)]

Cumprimentos

Edit: Já agora, e dentro do tema WM, deixo aqui um artigo da ZDNet sobre o recém-lançado WM6.5 e que espelha a minha opinião: http://blogs.zdnet.com/cell-phones/?p=702
Over a 9-month period many people may forget about these minor updates and with the Palm Pre, Nokia N97, possible iPhone model or two, and several Google Android products coming out in 2009 Microsoft really needed to step up to the plate and hit at least a triple to keep me excited.

Última edição:
Telefone protótipo desapareceu em Barcelona

Telefone protótipo desapareceu em Barcelona

O novo Windows Mobile 6.5 está desaparecido, sem se saber quem, até agora, teve acesso ao ainda secreto software da Microsoft para telemóveis, informa o Daily Telegraph.

Um telefone protótipo, que a empresa tinha cedido ao presidente da Telstra, Sol Trujillo, para que este o testasse durante o Congresso Mundial de Telemóveis, que se está a realizar em Barcelona, desapareceu sem deixar rasto.

Segundo o mesmo jornal, o aparelho que desapareceu trata-se de um HTC Touch Pro2 ou de um HTC Touch Diamond2 e há fortes suspeitas de espionagem.

«Embora lamentemos que o protótipo cedido à Telstra tenha desaparecido, não acreditamos que o incidente prejudique a Microsoft de alguma maneira», disse um porta-voz da Microsoft.

fonte

O novo Windows Mobile 6.5 está desaparecido, sem se saber quem, até agora, teve acesso ao ainda secreto software da Microsoft para telemóveis, informa o Daily Telegraph.

Um telefone protótipo, que a empresa tinha cedido ao presidente da Telstra, Sol Trujillo, para que este o testasse durante o Congresso Mundial de Telemóveis, que se está a realizar em Barcelona, desapareceu sem deixar rasto.

Segundo o mesmo jornal, o aparelho que desapareceu trata-se de um HTC Touch Pro2 ou de um HTC Touch Diamond2 e há fortes suspeitas de espionagem.

«Embora lamentemos que o protótipo cedido à Telstra tenha desaparecido, não acreditamos que o incidente prejudique a Microsoft de alguma maneira», disse um porta-voz da Microsoft.

fonte
Fotos:

attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php

É evolução natural tendo em conta a concorrência e o gosto visível dos consumidores.

Windows Mobile como o conhecemos chegou ao fim, e na minha opinião, ainda bem, já vai tarde.

Não considero o "série 7" particularmente bonito, mas parece-me incrivelmente funcional.
Sim, já vi umas apresentações e parece-me muito bom...

Deixa ver como fica no final!

O que eu me ri quando li que o Windows Mobile 7 NÃO suporta Flash... [:)] Cá espero por aqui as pessoas indignadas com tal atentado, pois se ficaram assim no tópico da Apple aquando do lançamento do iPad, também devem ficar aqui outra vez.

O que eu me ri quando li que o Windows Mobile 7 NÃO suporta Flash... [:)] Cá espero por aqui as pessoas indignadas com tal atentado, pois se ficaram assim no tópico da Apple aquando do lançamento do iPad, também devem ficar aqui outra vez.

São situações consideravelmente diferentes. Este não suportará flash no lançamento, no caso do iPad/iPhone não há interesse de o suportar nunca.

Voltar
Superior