Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os comentadores todos malucos com a pista que é espectacular....
Houve 1 ultrapassagem em 2 corridas. []
Parecia um comboio. :sh)
Os comentadores todos malucos com a pista que é espectacular....
Houve 1 ultrapassagem em 2 corridas. []
Parecia um comboio. :sh)
Isso podemos aplicar mais nos ralis..que nas provas de circuito. O espectáculo em pista nada tem a ver com o público. Podes ter bancadas vazias e uma prova animada ou como foi o caso...grande público e procissões....Acho as criticas fundadas para quem assiste pela TV, mas o espírito do circuito é em grande parte feito pelos aficionados (maioritariamente do norte) que estão ao longo da pista.
"A única vez que vi pódio como este foi quando o Ayrton Senna venceu em 1991 o Grande Prémio do Brasil com um McLaren-Honda". Alessandro Mariani, o chefe de equipa da Honda Racing WTCC a falar do pódio do Monteiro...
Vila Real é hoje em dia um dos poucos sítios onde se respira corridas como antigamente. Isso é algo que se deveria conservar.
Vi a 1.ª corrida WTCC mas tenho de ir embora de Vila Real. Está tudo fantástico! Para o próximo ano estarei cá outra vez, de certeza!
Infelizmente, estes traçados citadinos não proporcionam ultrapassagens e parece mais uma procissão... 2 ou 3 picanços durante algumas voltas é muito pouco.
Valeu pelas restantes corridas do nacional.
Não me lembrava de ser tão procissão.. eu contei...como coloquei num post lá para trás...1 ultrapassagem em 2 corridas...demais...Não percebo a admiração do pessoal. Já aconteceu o mesmo no ano passado.
Recupero o post que coloquei no ano passado, após ter assistido às corridas de Domingo.
Grande Tiago! apr![]()