estas corridas dao no eurosport?
Ainda é do pouco que lá dá...
estas corridas dao no eurosport?
por onde se poderá ver atraves da net o wtcc?perece k o monteiro ficou acima do 10lugar na 1ª corrida...
Bmw imparável, e para mim o Thompson tb não esteve mal, pelo menos quando comparado com o outro maluco do Tielmans ou lá como se chama.
Das duas uma, ou o bife é um piloto do caraças, ou o outro é um azelha todos os dias.
Saudações Alfistas.
Se tivermos em conta que o Thompson já esteve na Seat e pouco fez (mesmo comparando com os colegas de equipa)... Acho que ñ é preciso dizer mais...
Consultei agora o site oficial e o Monteiro ficou em 9º na segunda corrida. Ainda vi a primeira, mas da segunda nada sabia.
Esperemos que na próxima corrida ele melhore.
E o Thompson ainda por cima tem algum lastro.
Não percebi.
A minha admiração é a de com 2 carros em principio iguais, existir um desfasamento de resultados entre os dois tão grande, sendo que o Tielmans anda sempre a volta de 10 lugares para trás, e nem mesmo em valência apareceu a pontuar, numa corrida em que o bife ganhou as duas corridas.
Por mim era corrido já ontem e metiam lá outro qualquer.
Pois, realmente só se for.
Agora que é estranho lá isso é.
E a Alfa tb fica mal no filme, pois não dar apoio a n-tecnology, tb não é de marca associada aos desportos motorizados, mas pronto eles é que sabem, que se entendam.
Estamos a 1 semana do WTCC cá no Porto!
Quem vai?
Sabem se as bancadas esperam-se cheias?