Tópico do WTCC

por onde se poderá ver atraves da net o wtcc?perece k o monteiro ficou acima do 10lugar na 1ª corrida...

Não...Ficou em 13º [s)] [s)] [s)]

1º Porteiro
2º J. Muller
3º Zanardi
4º Farfus

Dominio completo da BMW! O Tiago teve mesmo mal porque até ficou atrás do Jourdain Jr...

O Miguel Freitas não esteve mal (21º axo) mas não teve carro para mais (tem o pior carro de todo o pelotão)...

Bmw imparável, e para mim o Thompson tb não esteve mal, pelo menos quando comparado com o outro maluco do Tielmans ou lá como se chama.
Das duas uma, ou o bife é um piloto do caraças, ou o outro é um azelha todos os dias.

Saudações Alfistas.

Bmw imparável, e para mim o Thompson tb não esteve mal, pelo menos quando comparado com o outro maluco do Tielmans ou lá como se chama.
Das duas uma, ou o bife é um piloto do caraças, ou o outro é um azelha todos os dias.

Saudações Alfistas.

Se tivermos em conta que o Thompson já esteve na Seat e pouco fez (mesmo comparando com os colegas de equipa)... Acho que ñ é preciso dizer mais...

Consultei agora o site oficial e o Monteiro ficou em 9º na segunda corrida. Ainda vi a primeira, mas da segunda nada sabia.
Esperemos que na próxima corrida ele melhore.

Se tivermos em conta que o Thompson já esteve na Seat e pouco fez (mesmo comparando com os colegas de equipa)... Acho que ñ é preciso dizer mais...

Não percebi.
A minha admiração é a de com 2 carros em principio iguais, existir um desfasamento de resultados entre os dois tão grande, sendo que o Tielmans anda sempre a volta de 10 lugares para trás, e nem mesmo em valência apareceu a pontuar, numa corrida em que o bife ganhou as duas corridas.
Por mim era corrido já ontem e metiam lá outro qualquer.

Não percebi.
A minha admiração é a de com 2 carros em principio iguais, existir um desfasamento de resultados entre os dois tão grande, sendo que o Tielmans anda sempre a volta de 10 lugares para trás, e nem mesmo em valência apareceu a pontuar, numa corrida em que o bife ganhou as duas corridas.
Por mim era corrido já ontem e metiam lá outro qualquer.

É simples: o Thompson já anda nisto ha 2 anos (o último na Seat) e não se evidenciou face aos colegas de equipa, logo não se pode considerar piloto de 1ª linha... Se o Thompson não o é, então o que dizer do Tielmens [8b] Vá se lá perceber onde foam buscar esta alminha :sh) Sempre era melhor o Rangoni ou o Coronel!

A questão, quanto a mim, é que a N-technology não está com muito dinheiro. daí que tenham recebido o thompson de volta de braços abertos, porque ele sempre pode ajudar a desenvolver o 156 o pouco que seja, enquanto o tielemans traz... dinheiro

Pois, realmente só se for.
Agora que é estranho lá isso é.
E a Alfa tb fica mal no filme, pois não dar apoio a n-tecnology, tb não é de marca associada aos desportos motorizados, mas pronto eles é que sabem, que se entendam.

Pois, realmente só se for.
Agora que é estranho lá isso é.
E a Alfa tb fica mal no filme, pois não dar apoio a n-tecnology, tb não é de marca associada aos desportos motorizados, mas pronto eles é que sabem, que se entendam.

A Alfa, como marca, ou como construtor, nada pode fazer. A equipa que corre no WTCC é a n-tecnology, que é gerida pelo mauro sipsz. no fundo, nem sequer é uma equipa oficial, porque actualmente o grupo fiat já nem investe dinheiro nisso. por isso, a alfa nada pode fazer...

Estamos a 1 semana do WTCC cá no Porto!

Quem vai?

Sabem se as bancadas esperam-se cheias?

eu vou! mais 2 amigos e a namorada! Bancadas é que não! fica mais em conta ir ver para a rua![;)] Tb só vou mesmo ver o wtcc! espero que seja uma fantastica corrida!

Back