Tópico do WTCC

Pode ser que a BMW resolva agora fazer um diesel... tem uns bons!
nada disto se falou na tv portuguesa é triste... temos que ver tudo no eurosport

Tiago Monteiro ??? Quem é ?? Em que clube joga? quantos golos marcou?
è disto que o nosso povo gosta.

430252gu1.jpg

430594nd6.jpg

430581wb1.jpg

Pode ser que a BMW resolva agora fazer um diesel... tem uns bons!
nada disto se falou na tv portuguesa é triste... temos que ver tudo no eurosport

Segundo consta a BMW tem um 320 d pronto para correr no WTCC acho que eles estão a espera de ver onde param as modas a nivel de regulamento para avançarem com o Diesel ou não.

A TV portuguesa é bosta do custume

Qual a razão do capacete do Monteiro ser agora branco?:confused:

Pode ter tido problemas com o capacete dele (calor, extravio, anomalia, etc) e ter tido desenrascado um suplente (branco). Acredito que vai manter o capacete caracteristico dele.

Dai ele, ao chegar com o carro na zona onde estavam as camaras, ele nao saiu do carro, sem ter tirado o capacete, para poder fazer a festa.

Enfim pormenores insignificantes....

O que interessa, é que GANHOU!!!!!!!

Outra coisa, que chamou-me atençao, mesmo no podio, nao deixou de ser interactivo com as camaras, o que é bom para a imagem do piloto.

Agora venham mais ;)

Este fim de semana já não foi tão bom. Mas creio que a direcção de prova o prejudicou. Não acho que o toque no Thompson a 2ª corrida fosse motivo de sanção. E pelos vistos, o Porteiro também lhe deu umas para passar e não foi penalizado.
Alguém tem um link onde se possa ver essa ultrapassagem?

Este fim de semana já não foi tão bom. Mas creio que a direcção de prova o prejudicou. Não acho que o toque no Thompson a 2ª corrida fosse motivo de sanção. E pelos vistos, o Porteiro também lhe deu umas para passar e não foi penalizado.

Não pude ver na Íntegra as corridas deste fim-de-semana. Vi uns 2, 3 minutos da 1ª e nessa altura o Tiago já estava em 12ª.
Ainda não tinha lido que tinha sido penalizado.

Se arranjarem o link para se ver a ultrapassagem, coloquem. Também gostava de ver.

Cumps.

Não deves ter vistos as mesmas imagens que eu [:D]

O homem não tem a "escola" para aquilo! Ainda por cima foi-se meter com um batido como o Thompson que meninos os come ao pequeno almoço...
Não que eu seja contra o monteiro, mas para isto é que ele não tem jeito, pelo menos para andar sempre no top... 10X o campaniço [;)]

Eu vi ontem o resumo alargado na eurosport, realmente que picanço entre o Monteiro e o James Thompson, que agora integra o mundial com o Honda Accord.
A chuva até nem ajudou, penso que mesmo assim foi o mais rapido na recta final, mas foi um mau dia para o Monteiro.

o monteiro com o carro mais leve e com a maior velocidade de ponta na recta fica em nono.

o problema deve ser na parte das curvas..........

cumprimentos

Aquele dilúvio estragou completamente a corrida :(

Achas que estragou? Eu acho que só trouxe emoção. Em seco, seguem todos atrás uns dos outros em fila indiana. Assim, deu azo a erros que permitiram lutas por posição.

Vitória de Zanardi na 1ª.

Mas que grandes primeiras 6 voltas na 2ª corrida é peças a voar por todo o lado!!!!

Back