RPMcMurphy
New member
Pois mas disse...eu é que não consigo recuperar a reportagem, senão punha sem problemasmas btw sim apoio o João Barbosa, que tem mostrado muito valor e resultados, simplesmente o Monteiro não o insiro no mesmo grupo do Barbosa, do Filipe, do Lamy por exemplo é um piloto normal ou sou obrigado a venera-lo por ser Português!? eu ando no meio da competição automóvel e sei de inúmeros pilotos com mais talente que ele e que não podem progredir na carreira por faltam de apoios, o Tiago é o contrario, tem o gosto e ate se safa de vez em quando mas tem muito papel no bolso, mas em Portugal não existem iniciativas e apoios para pilotos que tem unhas e garra, as escolinhas só servem para o futebol infelizmente
Deves ter sonhado com essa reportagem ou então ouviste as declarações fora do contexto, eu não ouvi nada disso tem estou a ver o Tiago a fazer esse tipo de afirmações.
Se andas no meio devias saber que o problema dos desportos com elevados custos é que é preciso muito dinheiro para sustentar uma carreira e se não houver dinheiro próprio para sustentar a carreira principalmente no inicio nada feito e convém lembrar que actualmente o Tiago é um piloto pago, a Honda paga-lhe para correr, a Honda podia ter contratado o piloto que quisesse, contratou o Tiago é porque algum valor lhe viu. Volto a lembrar que não fosse o extremo azar o ano passado em Macau o Tiago tinha sido o melhor não Citroen do campeonato.
Talentos perdidos há em todas as modalidades, até no futebol que é um desporto muito barato a nível de custos.