Tópico do WTCC

354941zd9.jpg

Força Tiago apr:) temos piloto apr:) Mais vale andar na frente no WTCC do que andar a penar nos jormidlspyker na F1[:D] [:D]

Mas que grande corrida do nosso Tiago!

Sou um dos defensores da opção dele ( e deixar de vez a f1 para o parente e Albuquerque que são mais novos e com graaaaande futuro) e a corrida foi fantastica!

Um 4º lugar dando um recital aos restantes Seats (viram onde foi parar o espanholito?) e uma boa luta com o Augusto Farfus que é so o lider do campeonato e um dos mais promissores pilotos do campeonato!

Pariu de quinto e chegou a 3º mas como não dado a toques deixou-se passar logo no inicio e manteve-se em 4º... Foi ultrapassado e ultrapassou o Augusto Farfus...

Na proxima corrida vai partir de 5º e do lado limpo da pista...so tenho medo do Rangoni (outra graaande surpresa alias como todos os 6 primeiros à excepção do Farfus)

Espero que o Tiago assim se mantenha e ainda por cima tenho a sensação que não conhecia a pista e nem o carro mais leve do que o espanholito!

Quanto ao Miguel Freitas...melhores dias virão por é um grande piloto tambem

Um abraço

Acabou agora a 2ª corrida... Quem não adormeceu tem os meus parabéns!

Bons velhos tempos em que iam 3 carros à curva e os parachoques se tocavam.

Volta Alfa Romeo, estás perdoada!

nem por isso.

9º lugar, fora dos pontos.

mas para primeira corrida não está mau.

vamos lá ver na próxima jornada....

A 2a prova foi mt mais complicada...ainda pensei que conseguisse o pontinho mas o outro espanholito deu-lhe a volta!

Ainda assim foi o 3º melhor Seat (grande Tarquini)...

Tirando o J. Muller e o Porteiro, o resto foi uma pasmaceira...O Tiago tasse a dar bem com o carro (que é pouco competitivo...).

Esperemos melhores dias pra Seat e para o campeonato...

PS: O César tambem não foi grande ajuda à emoção mas ve-se que perceber do assunto

Oh meus amigos, mas isto é o tópico do WTCC 2006 ou 2007? É que a julgar pelas primeiras páginas é de 2006 já existindo um de 2007...

Para os que vieram para aqui deitar abaixo a opção do Tiago Monteiro em se voltar para o WTCC que diziam que ele ia levar grande baile dos pilotos mais experientes que por lá andam que sempre correram nos turismos, o Tiago não se portou nada mal para a estreia.

É já a seguir n eurosport.
Alfa prás curvas, já era altura de aparecer, mas tenho dúvidas se ira ser para manter esta performance.
O M. Freitas tb ñ se portou mal.
O Monteiro teve azar mas já se tava a ver no que aquela embrulhada ia dar ainda vinham eles a meio da recta.

Last edited:
Bem, a continuar assim lá vou eu ter de ir ao Porto ver os Alfas.
Já me tinha resignado a que nao valia a pena fazer a viajem.
A ver vamos.

É DISTO que o meu povo gosta!

Grande corrida, grndes trocas de posições. A ver se ganha mais adeptos portugueses aquando da visita ao Porto.

É sempre gradável ver este grande FWD que é o Alfa Romeo 156 GTA WTCC a bater-se com as marcas oficiais.

Nota positiva para a partida lançada.

Back