Tópico do WTCC

10801987_10153315767057248_3602247968718566515_n.jpg

Will we need our Michelin wet tyres...?!
[:cool:]

De vez em quando também é preciso haver corridas destas: sair bem da grelha, não errar e contar com a ajuda dos outros - entenda-se, Citroen's bem longe e Huff/Michelisz entretidos.

O Tiago já merecia!!

Mias uma palhaçada!

Só depois da corrida é que vão investigar! Se fosse outro era um drivetru! Mas como é um Citroen em França e está em 1º na corrida, fica assim.

A ironia é que se o López for penalizado o Monteiro ainda sai penalizado no campeonato.

É verdade mas se penalizassem o Lopez mostravam que não havia protegidos, ao não fazerem nada só demonstram que não têm tomates para penalizar certos pilotos e certas marcas, o Lopez e Muller fazem sempre destas gracinhas e ninguém faz nada.

Mas a culpa do toque entre os dois não é do Monteiro?
Quando saem da curva o Lopez ainda está ao lado e vai encostado ao corrector. O Monteiro tenta fechar a porta e bate no Lopez.
A meu ver é um incidente onde o Monteiro saiu prejudicado porque não deu espaço ao Lopez.

O vídeo é elucidativo e não podemos ser imparciais só porque o Tiago é português...

Mas a culpa do toque entre os dois não é do Monteiro?
Quando saem da curva o Lopez ainda está ao lado e vai encostado ao corrector. O Monteiro tenta fechar a porta e bate no Lopez.
A meu ver é um incidente onde o Monteiro saiu prejudicado porque não deu espaço ao Lopez.

O vídeo é elucidativo e não podemos ser imparciais só porque o Tiago é português...

Estás a sério? Então o gajo que vai à frente é que agora vai ter que começar a travar para deixar passar o que vai atrás e fora da pista? Como é que vão fazer? Usam o sistema do Dakar?

[:)][:)][:)]

Estás a sério? Então o gajo que vai à frente é que agora vai ter que começar a travar para deixar passar o que vai atrás e fora da pista? Como é que vão fazer? Usam o sistema do Dakar?

[:)][:)][:)]

Não tem que travar, mas não pode usar a pista toda quando tem um carro (ou meio carro) ao lado...
Nestes casos ambos os pilotos têm que dar espaço até que um fique completamente à frente do outro.
O Lopez já vai junto ao corrector de fora e mais não pode fazer.

Acho é que o Tiago pensou que estava totalmente à frente do Lopez e quis aproveitar a pista toda para sair melhor e fechá-lo.
Mas correu mal...

Última edição:
Não tem que travar, mas não pode usar a pista toda quando tem um carro (ou meio carro) ao lado...
Nestes casos ambos os pilotos têm que dar espaço até que um fique completamente à frente do outro.
O Lopez já vai junto ao corrector de fora e mais não pode fazer.

Acho é que o Tiago pensou que estava totalmente à frente do Lopez e quis aproveitar a pista toda para sair melhor e fechá-lo.
Mas correu mal...

O que correu mal foi o Tiago não querer prejudicar o Lopez e ter-lhe dado espaço para ele não sair da pista! Vê lá se com o Michelisz o Lopez fez farinha!

O que correu mal foi o Tiago não querer prejudicar o Lopez e ter-lhe dado espaço para ele não sair da pista! Vê lá se com o Michelisz o Lopez fez farinha!

Ter-lhe dado espaço? Se tivesse dado espaço isto não tinha acontecido...

Não vi a luta entre o Michelisz e o Lopez. Há vídeo?

O pechito nesta prova na mesma curva fez a mesma coisa com o MA mas levantou pé, ainda assim ainda bateu.

Esta manobra fez-me lembrar aquela manobra que os policias nos states costumam fazer para virar os carros ao contrario quando vão me perseguição.

Ainda assim o Tiago tem que ter mais alguma garra na condução, ainda está muito verde e pouco agressivo e tem perdido com isso, tanto o pechito como o muller é sempre a dar pau e lá andam eles.

Voltar
Superior