Tópico dos amortecedores

Tópico dos amortecedores

• Tracção da frente.

Votes: 70 22.5%
  • Tracção de trás.

Votes: 27 8.7%
  • As duas são importantes, por isso só aconselho substituir tudo ao mesmo tempo.

Votes: 194 62.4%
  • É indiferente, não se notam diferenças.

Votes: 7 2.3%
  • A suspensão do banco do condutor.

Votes: 13 4.2%

• Total voters
    311
3com: domina monroe. Isso apesar de não valerem um caracol...
Moroe é imbatível em markting e promoções. Já em produto tá quieto.

citação:Originalmente colocada por neoxic

3com: domina monroe. Isso apesar de não valerem um caracol...
Moroe é imbatível em markting e promoções. Já em produto tá quieto.

Exacto, a Monroe é lider no mercado Portugês, seguida pela Kayaba.
A nivel Mundial e global, penso que a Kayaba é número, pois, é primeiro equipamento em muitos modelos, inclusive Renaults ;)

A Norauto está com umas grandes promoções, desconto de 40% nos amortecedores Monroe e nos da marca deles....
Acho que os Monroe são uma boa opção, e não são assim tão maus, mas claro isso depende do gosto de cada um.
Cumps.;)

Qualquer marca de amortecedores tem que vender à origem. Caso contrário não sobrevive. Julgo que não existem marcas que não forneçam primeiro equipamento. Até as piores fornecem...

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

digam-m kal a melhor opção para kem ker por os 4 amortecedores com alguma qualidade, mas o mais barato possivel, visto ser para um renault twingo :D
Compra na Renault...

Ficam-te a cerca de 60 € cada um já com o IVA e ainda és presenteado com 24% de desconto...

Quem é que daqui mete Monroe [?]

São caros e são uma bela bosta...

Das três uma: marca (de origem desconhecida, não tem nenhum elemento que indique o fornecedor, apenas o "made in..." e nem sempre são de Carbon), da SACHS (trés trés bon), ou KAYABA...

Qualquer marca de amortecedores tem que vender à origem. Caso contrário não sobrevive. Julgo que não existem marcas que não forneçam primeiro equipamento. Até as piores fornecem...

Duvido....

Se falarmos em amortecedores manhosos como os Gabriel, Monroe, Lip, etc... provavelmente são capazes de equipar um ou outro carro.
Mas se considerarmos os AL-KO, Cobra e por aí a diante... duvido muito que sejam primeiro equipamento. ;)

Ps: O que muitas vezes safa essas marcas é a "troca" e amortecedores com os grandes fabricantes.

Sabem por acaso com que equipamento (amortecedores),vem equipados as marcas Audi e VW ???

1 pista --------e

Cump...... Dinis

Eu mantenho que o stress não vai ser dos amortecedores...
... melhor ir à oficina ver ser uma fêmea de cima que aperta o veio está aliviada de algum dos lados e se os veios têm folga.
Se não tiver é para esquecer a questão dos amortecedores em relação a tirar barulhos, porque eles vão continuar....

citação:Originalmente colocada por 3com

Ps: O que muitas vezes safa essas marcas é a "troca" e amortecedores com os grandes fabricantes.

Tou a ver que apanhaste o ponto.;)

Acontece frequentemente um grande fabricante comprar componentes a um outro... Então em peças standard é vulgar.

citação:Originalmente colocada por Dinis

Sabem por acaso com que equipamento (amortecedores),vem equipados as marcas Audi e VW ???

1 pista --------e

Cump...... Dinis

Depende da semana de fabrico. Quem sabe do próprio dia...
Normalmente tens 3 hipoteses...

citação:Originalmente colocada por Dinis

1 pista --------e

Cump...... Dinis

Depende da semana de fabrico. Quem sabe do próprio dia...
Normalmente tens 3 hipoteses...

E então em que é que ficamos...estou curioso!

Há uns tempos atrás copmprei uns amortecedores brasileiros no stand Barata que foram bem bons e baratos,mesmo andando com o carro sempre carregado.Os monroe na altura custavam 3 vezes mais, eram de origem belga, se calhar agora são chinocas...

ja ouvi dizer k mercedes e audi vem com bilstein, se é verdade ou não...

Alguns modelos trazem Sachs... ou então Koni!

Mete qualquer coisa menos Monroe!

Já tive, sei de quem teve e... credo, é mau demais! [8]

Kayaba não são muito caros e são bem porreiros.
s53.gif

so me falam mal da m*rd* dos monroe e eu ja de encomenda feita...lol
mas é na boa, vão ser baratinhos e mlhor k os meus dvem estar certamente...;)

so me falam mal da m*rd* dos monroe e eu ja de encomenda feita...lol
mas é na boa, vão ser baratinhos e mlhor k os meus dvem estar certamente...;)

Deixa estar, daqui a dois anos estás a comprar outros novos :D[}:)] [:p]

;)

Back