Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já sacaste o radio ca para fora e ver s etem alguma adatação AUX??citação:Originalmente colocada por PGR
Boas,
Alguma sugestão para Radio, CD, MP3... para TT com dura suspenção?
Agumas adaptações especiais?
Obrigado desde já![]()
citação:Originalmente colocada por zebaril
jbl206
Novo membro
Colocado - 30/08/2006 : 08:53:46 Mostrar Perfil Email Send jbl206 a Private Message Responder com citação
Bem eu fiz isso mas comprei o cabo na peugeot 30#8364; foi um problema para por akilo a trabalhar porque os pinos de ligação que vêem no esquema da peugeot não são correctos tive eu a muito custo de procurar na net o esquema correcto lol. No entanto o meu radio é o RD4
realmente akilo se se tiver habilidade pode ser feito em casa mas como é preciso activar akilo na maquina pode-se perder o dinheiro na activação, a mim não me cobraram nada.
posso dizer ke pelo menos no meu radio com o cabo da peugeot o som é muito bom tou contente a minha idea agr é comprar um gps com leitor de mp3 e tá feito
Olhem o que é isto mesmo a pensar no meu carro... é este mesmo o meu prob....Excalibur que me dizes a este post???
Sugestões..afinal pelo que ele diz é preciso activar aquilo numa maquina qq na peugeot e depois só ligar...
citação:Originalmente colocada por Peete
boas pessoal..
fiz a instalação d 1 autoradio e td correu bem..ta a funcionar td correctamente apenas com 1 problema..é k qd desligo a ignição a memoria do radio perde-se..la tenho k actualizar as definições outra vez.
alguem sabe cm resolver isto??
abraços
citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por Peete
boas pessoal..
fiz a instalação d 1 autoradio e td correu bem..ta a funcionar td correctamente apenas com 1 problema..é k qd desligo a ignição a memoria do radio perde-se..la tenho k actualizar as definições outra vez.
alguem sabe cm resolver isto??
abraços
Existe um fio que normalmente possui côr Amarela ou Laranja (vê nos esquemas das páginas anteriores) que deve ser ligado directamente á bateria sem passar por qualquer interruptor ou outra forma de corte de energia.
Tens de o procurar e ligar directmente, por exemplo á alimentação do relógio, assim nunca perdes as memórias do Autorádio.
citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por zebaril
jbl206
Novo membro
Colocado - 30/08/2006 : 08:53:46 Mostrar Perfil Email Send jbl206 a Private Message Responder com citação
Bem eu fiz isso mas comprei o cabo na peugeot 30#8364; foi um problema para por akilo a trabalhar porque os pinos de ligação que vêem no esquema da peugeot não são correctos tive eu a muito custo de procurar na net o esquema correcto lol. No entanto o meu radio é o RD4
realmente akilo se se tiver habilidade pode ser feito em casa mas como é preciso activar akilo na maquina pode-se perder o dinheiro na activação, a mim não me cobraram nada.
posso dizer ke pelo menos no meu radio com o cabo da peugeot o som é muito bom tou contente a minha idea agr é comprar um gps com leitor de mp3 e tá feito
Olhem o que é isto mesmo a pensar no meu carro... é este mesmo o meu prob....Excalibur que me dizes a este post???
Sugestões..afinal pelo que ele diz é preciso activar aquilo numa maquina qq na peugeot e depois só ligar...
Hummmm.
Desconheço as particularidades do sistemas de Autorádios da Peugeot, pode haver alguma forma de activar o modulo de comutação Aux. contudo desconheço, mas seria interessantes verificar a veracidade de tais afirmações que podem ser a solução para o teu problema.