Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

citação:Originalmente colocada por LH

Neptuno_74, ou és muito exigente ou o teu não trazia o som do meu... lol
é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
O punto sound tem um som mau.

é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
O meu Toledo é um 1.6, se o teu for o TDI acho que tem um som melhor que o meu. É que o meu até só tem colunas á frente, atrás não tem.
Mas como ando quase sempre com pessoas no carro, nunca dá para puxar muito pelo som, e agora então que nasceu a minha filhota ainda menos.:)

citação:Originalmente colocada por JGTB

O carro tazia, de série, um rádio Kenwood. O antigo dono, feito chico-esperto, pus lá essa amostra de rádio só para enganar.
O único que lá está normalmente é o da antena.

Mas durante o fim-de-semana vou tirar umas fotos para que se consiga perceber o que estou a dizer.

Agora, só tenho as fotos das colunas de trás, que fui confirmar se ele também não tinha tirado.

OK
Bem parecia que tinha havido ai uma habilidade.

Então depois mostra o sarilho que ele arranjou. [8]

;)

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

O punto sound tem um som mau.

epa, não é mau, mas podia ser melhor...entao o sub, que começa logo a destorcer...
eu realmente até acho o do meu melhor. Aquele sub deixa um bocado a desejar... é que o meu mesmo sem sub tem uns graves mesmo muito fixes...

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

O meu Toledo é um 1.6, se o teu for o TDI acho que tem um som melhor que o meu. É que o meu até só tem colunas á frente, atrás não tem.
Mas como ando quase sempre com pessoas no carro, nunca dá para puxar muito pelo som, e agora então que nasceu a minha filhota ainda menos.:)

então deve ser isso, o meu traz colunas atras. É o tdi sport, e realmente o som daquilo não é nada mau... pelo menos em volume médio, porque não distorce, tem bass, tem agudos e tem médios... acho que transmite um som de qualidade.

citação:Originalmente colocada por ice

Quanto estás disposto a dar?

Tens colunas de origem, ou algum sistema de som já montado? ; )

Cump.

Não tem nada montado, é um carro que pertenceu ao avó dela e que ela quer agora começar a colocá-lo na estrada e um autorádio faz imensa falta.

Estou disposto a dar até 125 euros; numa coisa que seja já boazita e que tenha uma excelente relação preço/qualidade.

Já agora que colunas aconselhas?

Desde de já obrigada a quem se dignou a responder, um muito bem haja

pela minha experiência e opinião se queres gastar pouco e ficar bem servido esquece a baixa gama sony, blaupunkt e pioneer.. Kenwood em gama de entrada tem propostas interessantes, colunas ia para jbl ou pioneer.

Concordo, para colunas jbl, são muito porreiras e acessiveis.

Autorádios tens a pioneer e jbl, quanto a mim, dentro do preço que dizes, tem bons produtos dentro delas.

Cump.

Voltar
Superior