Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Problema C/ autoradio

Problema C/ autoradio

boa tarde a todos sou novo nestas andanças e tive um problema c/ o meu carro (Suzuki Swift Gls-1998) no qual tirei o radio de origem e ao substituir nao consigo ligar nenhum radio... suponho ke seja os fusiveis :confused:... mas nao sei se encontra a caixa dos fusiveis... se alguem souber agradeço...

Brigado a todos vocês

Benvindo,,,,já andas confundido pois isto não deve estar aqui.....de qualquer forma o próprio rádio tem fusivel....não esquecer [;)]

boa tarde a todos sou novo nestas andanças e tive um problema c/ o meu carro (Suzuki Swift Gls-1998) no qual tirei o radio de origem e ao substituir nao consigo ligar nenhum radio... suponho ke seja os fusiveis :confused:... mas nao sei se encontra a caixa dos fusiveis... se alguem souber agradeço...

Brigado a todos vocês

o problema deve estar nas fichas de ligação! se o de origem dava e os outros não..........

vai a uma casa especializada, há tanto sitio que faz isso, carrefour, norauto etc etc

[;)]

Problema c/ autoradio

Problema c/ autoradio

Bom dia a todos... sou novo por aqui... e a minha pergunta e esta alguem sabe onde e que esta a caixa de fusiveis do suzuki swift de 1998? e que precisava de mudar o fusivel de ligaçao ao autoradio visto que o msm nao funciona...:confused:

Obrigado a tds vocês

o que dizem daqueles rádios que já leem USB?

Alguem tem algum?
Apenas reproduz ligando la um leitor de mp3 , ou basta ser uma pen??

obrigado

se tem uma porta usb logo reconhece o device obrigatoriamente... em vez de pen ou mp3, em principio axo ke pode suportar um disco externo e questão de exprimentares... o unico problema seria a alimentação mas se conheceres alguem ligado a electronica td bem!

Colocação de sub-woofer! pergunta estupida!

Colocação de sub-woofer! pergunta estupida!

Boas, não pensem que é gozo, pois apesar de estupida é uma pergunta que faço com seriedade! :sh)

Tenho lá em casa um woofer da creative que funciona a 12v e portanto, teoricamente, daria para colocar no carro e dar um somzinho mais grave, juntamente com as colunas Alpine!

Com as devidas adaptações será possivel colocá-lo a funcionar no carro?!

[:)]

Peço desculpas à Moderação pela colocação do outro tópico!!

Peço desculpas à Moderação pela colocação do outro tópico!!

Não me apercebi da existencia deste tópico car audio![;)]

moldura para autoradio

moldura para autoradio

boa noite a todos eu comprei um autoradio, mas veio sem a moldura alguem sabe onde posso adquerir uma?

Obrigado mais uma vez

Se o comprou numa loja e tem a factura volte lá e peça outro porque esse não vinha completo.Um auto-radio tem que ter sempre moldura e ligações, pelo menos os que comprei até à data sempre vieram completos.
cumps

hmm... pelo que percebi há 2 tipos de moldura... a que tem de se pôr no carro e as que vêm com os rádios... aquela em alumínio ou metal que se mete à volta... e essa tem de trazer a 1ª não.

Por exemplo o Punto Mk2 precisa de 2 ... uma para o carro e outra para o rádio... secalhar não me tou a explicar bem.

hmm... pelo que percebi há 2 tipos de moldura... a que tem de se pôr no carro e as que vêm com os rádios... aquela em alumínio ou metal que se mete à volta... e essa tem de trazer a 1ª não.

Por exemplo o Punto Mk2 precisa de 2 ... uma para o carro e outra para o rádio... secalhar não me tou a explicar bem.

Exacto, mas nesse caso não é bem moldura, é um adaptador visto que o local onde está o rádio de origem é diferente dos rádios que se podem comprar nas lojas. Nesse caso é que convem ir a uma Norauto ou outra do género procurar por um adaptador. Mas a ideia que fiquei foi que o rádio não trazia a moldura, nesse caso está incompleto, tem que trazer sempre a moldura, a não ser que o tenha comprado na butique "ciganice", aí é como calha!
cumps

O rádio deve trazer sempre um aro metálico para fixação ao carro, bem como as fichas de ligação caso o rádio não esteja munido de fichas universais (fichas ISO).
A moldura de aplicação no carro não é obrigatória, pois esta serve apenas para colmatar o espaço extra que fica quando se substitui o rádio de origem por um outro "universal".

Se o rádio foi comprado novo, deveria vir com o aro.

[help] Altifalantes + auto-radio

[help] Altifalantes + auto-radio

Boas pessoal,

gostava que me ajudassem a escolher as melhores colunas, sem gastar muito $, para o auto-radio G632 da JVC "http://www.pixmania.com/pt/pt/534173/art/jvc/auto-radio-cd-mp3-usb-kd.html".

Eu ainda não comprei o auto-radio, mas para as minha necessidades acho que já está muito caro e bom. [:D]

Já vi algumas colunas e barata, que me aconselham?

http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114174/cid/7005/Blaupunkt_THx_172/

http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F108621/cid/7005/HMH_FR_402/

http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F108630/cid/7005/HMH_TW44/

PS: o carro é um Opel Kadett E-LS 1.6.
PS2: o objectivo é poder ouvir musicas tipo rock sem aquele caracteristico "brrrrrr", que deixa o som menos nitido.

Cumprimentos.

o radio e um lg m6500r c/ mini usb... e apenas veio o autoradio não veio nem moldura. comprei no Eleclerc... os que veio do autoradio era o autoradio e os cabos apenas. :S

Obrigado mais uma vez

Saída Jack2,5" em autoradio de 206

Saída Jack2,5" em autoradio de 206

Boas pessoal e antes do mais um garnde bem haja a todos akeles k mantêm este forum a funcionar!

Vinha-vos perguntar se ha alguma maneira de colocar um cabo com uma ficha jack de 2,5" no autoradio do meu 206, o carro é de 2006 e o autoradio é o de origem ( modelo RD3)! Tipo keria ligar lá o iPod ou ate mm a PSP para poder ouvir o som pelas colunas do carro! Akilo tem um botão para aceder à caixa de CDs haverá alguma hipotese de ligar o cabo a esse botão e sempre k selecciona-se a caixa de cds o autoradio transmitisse o som do iPod/PSP para as colunas?

Obrigado pelo vosso tempo!

Cumps[kiss]

Voltar
Superior