Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No espaço de um 2 Din montas um sistema GPS perfeitamente legível. Tens é que esperar que eles fiquem mais baratos...
Para além disso os comandos costumam ser mais fáceis de manipular devido às suas (teoricamente) maiores dimensões.
O meu deve ser dos poucos que tem radio/CD/K7.[]
E depois como é que os fabricantes vendiam a bosta dos sistemas de GPS deles pela modica quantia que custam 3 ou 4 aftermarket?
Eu sinceramente acho vergonhoso não haver qualquer tipo de standard neste genero de coisas, porque hoje em dia com os rádios integrados no tablier estão basicamente a matar toda a concorrência. Ou tens de origem ou não tens. E eu não pago um balúrdio de dinheiro para ter um sistema que não funciona bem e que não tem qualquer tipo de investimento sério da parte deles.
tenho um ford mondeo...e é mm essa *****, ando mm fdd pq na origem o melhor rádio que têm é um sony manhoso a custar 700€
O meu tem CD e K7 e é 2 DIN porque tem carregador frontal de CD'sO meu deve ser dos poucos que tem radio/CD/K7.[]