É precisamente a marca que estava a ver.
Ora vê as especificações aqui:
http://www.demestre.pt/alpine/rec-cd2.html
Cump.
Ora vê as especificações aqui:
http://www.demestre.pt/alpine/rec-cd2.html
Cump.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois..isso é como tudo[|)]citação:Originalmente colocada por bene
Pois terei que discordar...
até agora tive 4 Sony's, gama baixa e média...e só tenho a dizer bem...
avarias 0...cd's a saltar é quase impossível...apanha rádio muitíssimo bem (ao contrário de outors que já experimentei), etc.
Isto é, e como eu avalio tudo, a relação preço qualidade é boa.
Por exemplo Alpine tem um som mto melhor, mas e o preço??
![]()
citação:Originalmente colocada por VFL
![]()
[B)]
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Boas Vamos por Partes
Ponto 1 Nunca Comparem Sony com Kenwood Nao existe comparação possivel
Ponto 2 A investires no radio tenta ir para um que tenha MP3 e no minimo 50x4
Ponto 3 Para pores um Sub precisas SEMPRE de amplificador, pores um sub sem amp. mais vale nao pores nada
Ponto 4 Vou deixar-te aqui uma configuração a meu ver barata e ficas muito bem servido mesmo
Radio - AUTO-RADIO JVC KD-G 321 Preço Medio 97 Euros (Ok nao é a coisa mais bonita, mas a JVC tem dado cartas ultimamente em auto radios e teem uma qualidade sonora muito boa alem de ler MP3/WMA
![]()
Amplificador - AMPLIF AUTO BLAUP GTA 2 Preço Medio 70 Euros ( Nao é nenhum ex-libris mas para o pretendido cumpre sem dificuldades e tem um preço acessivel, permite ligações em ponte para subwoofer's)
![]()
Subwoofer - CAIXA GRAVES MACRON M3E.10 Preço a Rondar os 90 Euros ( Faz um bom conjunto com o amplificador mencionado em cima, nao é muito grande e tem um grave muito limpo e defenido sem duvida uma escolha acertada)
![]()
E ta feito so precisas de adicionar o Kitt de Cabos (RCA's Para Radio--AMP, Cabo de Corrente com Fusivel Bateria--AMP Cabo Massa AMP--Ponto Massa, e Cabo para ligares o SUB--AMP
Arranjas um Kit destes completo por cerca de 25 Euros
Aqui ficas com um Conjunto na casa dos 250 Euros que cumpre sem sombra de duvidas o que pretendes e acredita que vais sair surpreendido
Caso queiras podes optar por um radio mas apelativo visualmente por um preço um pouco acima por exemplo este LG ja é grafico painel motoroziado tem comando a distancia etc e Ronda os 150 Euros
![]()
Marcas a Evitar ( A sony sem duvida, ou seja para teres um radio sony ja decente tens de ir para a gama media alta e ai sao outros preços a gama baixa da sony deixa muito a desejar
Se precisares de mais alguma ajuda nao esites PM
citação:Originalmente colocada por bene
avarias 0...cd's a saltar é quase impossível...apanha rádio muitíssimo bem (ao contrário de outors que já experimentei), etc.
![]()
Isso é como tudo na vida...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por bene
![]()
Mas isso é porque o rádio para ti serve apenas para ouvir musica e não pretendes um som de qualidade!
Desculpa lá, mas já ouvi rádios sony, topo de gama, com um som pior que o meu JVC e olha que até tinha colunas melhores que as minhas e tudo!!
JVC, recomendo vivamente, aliás, esse meu amigo comprou um rádio sony, que lhe custou bem caro e no dia seguinte, depois de entrar no meu carro e ouvir omeu rádio passou-se e foi comprar um igual ao meu!! A diferença é abismal...acredita!!![]()
Se é qualidade que queres, qualquer auto rádio, por melhor que seja, é uma trampa...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Mas isso é porque o rádio para ti serve apenas para ouvir musica e não pretendes um som de qualidade!
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Se é qualidade que queres, qualquer auto rádio, por melhor que seja, é uma trampa...citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por R4E
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Boas Vamos por Partes
Ponto 1 Nunca Comparem Sony com Kenwood Nao existe comparação possivel
Ponto 2 A investires no radio tenta ir para um que tenha MP3 e no minimo 50x4
Ponto 3 Para pores um Sub precisas SEMPRE de amplificador, pores um sub sem amp. mais vale nao pores nada
Ponto 4 Vou deixar-te aqui uma configuração a meu ver barata e ficas muito bem servido mesmo
Radio - AUTO-RADIO JVC KD-G 321 Preço Medio 97 Euros (Ok nao é a coisa mais bonita, mas a JVC tem dado cartas ultimamente em auto radios e teem uma qualidade sonora muito boa alem de ler MP3/WMA
![]()
Amplificador - AMPLIF AUTO BLAUP GTA 2 Preço Medio 70 Euros ( Nao é nenhum ex-libris mas para o pretendido cumpre sem dificuldades e tem um preço acessivel, permite ligações em ponte para subwoofer's)
![]()
Subwoofer - CAIXA GRAVES MACRON M3E.10 Preço a Rondar os 90 Euros ( Faz um bom conjunto com o amplificador mencionado em cima, nao é muito grande e tem um grave muito limpo e defenido sem duvida uma escolha acertada)
![]()
E ta feito so precisas de adicionar o Kitt de Cabos (RCA's Para Radio--AMP, Cabo de Corrente com Fusivel Bateria--AMP Cabo Massa AMP--Ponto Massa, e Cabo para ligares o SUB--AMP
Arranjas um Kit destes completo por cerca de 25 Euros
Aqui ficas com um Conjunto na casa dos 250 Euros que cumpre sem sombra de duvidas o que pretendes e acredita que vais sair surpreendido
Caso queiras podes optar por um radio mas apelativo visualmente por um preço um pouco acima por exemplo este LG ja é grafico painel motoroziado tem comando a distancia etc e Ronda os 150 Euros
![]()
Marcas a Evitar ( A sony sem duvida, ou seja para teres um radio sony ja decente tens de ir para a gama media alta e ai sao outros preços a gama baixa da sony deixa muito a desejar
Se precisares de mais alguma ajuda nao esites PM
Boas, Lostfan...
O que me apresentaste aí é o que está +/- dentro dos preços que queria. Esse rádio que me dizes aí tem os tais 4x50w? é que o maximo que tenho visto por aí sao os 4x45w. Para uma fase inicial o que queria mesmo era o radio e umas colunas, pois isto de vida de estudante não é facil e como muitos de voces devem saber a r€ceita não é muita. Já agora, que colunas devo por? são 4 colunas e 2 tweeters, duas lá ao fundoooo (break rules) duas a frente, uma em cada porta, e 2 tweeters no tablier.
cumps![]()
Boas
já tive a ver as medidas das colunas nas lojas e acertei em todas excepto nas de 16cm q só encontro de 17cm e deve ser isso.
então vou optar por este sistema:
Colunas portas - 17cm: Kenwood KFC-1759s(duplo cone) - 22€
Colunas trazeiras (la ao fuuundo) - 10cm: Kenwood KFC-1060s 2 vias - 22€
Tweeters tablier (tem cerca de 5cm, penso que sejam de 1 polegada, confirmem-me sff):HMH JC004 - 16€
Radio: JVC KD-G 322 - 83€
que acham?
depois verei a parte do alplificador e do sub... por agora isto já é bom
cumps
Boas
já tive a ver as medidas das colunas nas lojas e acertei em todas excepto nas de 16cm q só encontro de 17cm e deve ser isso.
então vou optar por este sistema:
Colunas portas - 17cm: Kenwood KFC-1759s(duplo cone) - 22€
Colunas trazeiras (la ao fuuundo) - 10cm: Kenwood KFC-1060s 2 vias - 22€</u>Tweeters tablier (tem cerca de 5cm, penso que sejam de 1 polegada, confirmem-me sff):HMH JC004 - 16€
Radio: JVC KD-G 322 - 83€
que acham?
depois verei a parte do alplificador e do sub... por agora isto já é bom
cumps
citação:Originalmente colocada por Baiones
Isso é como tudo na vida...
Deixa la que os Alpine e Clarion de 150#8364; tb não fazem jus ao nome...
A pagar bem, na casa dos 700#8364;, prefiro um Nakamichi a um Alpine com TV e cheio de mariquices...
Ora nem mais!! [^]citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Baiones
Isso é como tudo na vida...
Deixa la que os Alpine e Clarion de 150#8364; tb não fazem jus ao nome...
A pagar bem, na casa dos 700#8364;, prefiro um Nakamichi a um Alpine com TV e cheio de mariquices...
Ou um Becker... Mas Nakamichi é aquela coisa... [B)] Hoje em dia os rádios parecem autenticas árvores de natal, cheios de luzinhas e funções que nem interessam aos astronautas
Ai meus ricos amplificadores a valvulas com aquele som quente do vinil...![]()