Topico dos autocarros

7341_935664409793766_2935381507588132445_n.jpg

10606221_935664583127082_453628639981595394_n.jpg

Já reparei que os ingleses gostam bastante da CaetanoBus, neste caso do Caetano Levante.

Muito por culpa Levante que é um excelente produto e os passageiros no UK conhecem e gostam de viajar nestes autocarros. A mentalidade da empresa (NX) e o próprio negócio de transporte de passageiros é bastante diferente de cá, lá dá-se valor à qualidade e à confiança no produto. [;)] Cá valem os tostões...

E pelo menos nos próximos 2 anos continuarão a ser produzidos veículos para eles.

Pode ser que entretanto surjam novidades boas, para outro modelo.

Já agora:

CaetanoBus reforça exportação de mini-autocarros para o Médio Oriente | Económico

Ver Artigo

Muito por culpa Levante que é um excelente produto e os passageiros no UK conhecem e gostam de viajar nestes autocarros. A mentalidade da empresa (NX) e o próprio negócio de transporte de passageiros é bastante diferente de cá, lá dá-se valor à qualidade e à confiança no produto. [;)] Cá valem os tostões...

Eu cada ve oiço mais queixas da Winner, seja de que versão for (o patrão que o diga...). Se calhar, o controlo de qualidade é diferente consoante se é para o RU ou para Portugal... [:D]

Eu cada ve oiço mais queixas da Winner, seja de que versão for (o patrão que o diga...). Se calhar, o controlo de qualidade é diferente consoante se é para o RU ou para Portugal... [:D]

Claro que o controlo de qualidade é o mesmo, e não é pouco! Se calhar o que os clientes pedem é que é diferente...

Quanto ao resto, das queixas, não quero/vou comentar, se calhar os utilizadores (público) Ingleses é que são pouco exigentes. [:D]:confused: Eu não estou por dentro do assunto, é só pelo que leio nas notícias portanto fico-me por aqui. [;)]

Infelizmente, nunca andei no Caetano Levante/Winner, mas pelo que oiço são sinonimo de qualidade, normalmente ando nos Irizar ou no Atomic (irmãos mota).

A caetano é dona da Cobus juntamente com a mercedes, certo?

Claro que o controlo de qualidade é o mesmo, e não é pouco! Se calhar o que os clientes pedem é que é diferente...

Quanto ao resto, das queixas, não quero/vou comentar, se calhar os utilizadores (público) Ingleses é que são pouco exigentes. [:D]:confused: Eu não estou por dentro do assunto, é só pelo que leio nas notícias portanto fico-me por aqui. [;)]

É com alguma pena minha que vejo a Caetano mal referenciada entre nós. Algo que nunca aconteceu com produtos anteriores. O meu patrão só desejava que as Winner (e olha que não são tão poucas quanto isso...) tivessem a mesma qualidade que a Enigma, o que está longe de acontecer. [;)]

Sou so eu que acho as Irizar desconfortaveis como o caraças?

A semana passada fui de Torres Vedras até Peniche numa Mercedes da Rede Expressos e achei confortavel, ja a viagem de Peniche para as Caldas da Rainha feita numa Irizar Scania foi parecida a uma viagem numa carroça de burros. [:vm)]

Back