CM
New member
Sim, já lá vão 2 meses. Normalmente só Double deckers, desde o "velhinho" Trident aos novos modelos Híbridos (Enviro400H). Tem sido uma experiencia interessante.Já andas a conduzir autocarros? Boa! []
[
Sim, já lá vão 2 meses. Normalmente só Double deckers, desde o "velhinho" Trident aos novos modelos Híbridos (Enviro400H). Tem sido uma experiencia interessante.Já andas a conduzir autocarros? Boa! []
Já reparei que os ingleses gostam bastante da CaetanoBus, neste caso do Caetano Levante.
Muito por culpa Levante que é um excelente produto e os passageiros no UK conhecem e gostam de viajar nestes autocarros. A mentalidade da empresa (NX) e o próprio negócio de transporte de passageiros é bastante diferente de cá, lá dá-se valor à qualidade e à confiança no produto. [] Cá valem os tostões...
Eu cada ve oiço mais queixas da Winner, seja de que versão for (o patrão que o diga...). Se calhar, o controlo de qualidade é diferente consoante se é para o RU ou para Portugal... []
Claro que o controlo de qualidade é o mesmo, e não é pouco! Se calhar o que os clientes pedem é que é diferente...
Quanto ao resto, das queixas, não quero/vou comentar, se calhar os utilizadores (público) Ingleses é que são pouco exigentes. []
Eu não estou por dentro do assunto, é só pelo que leio nas notícias portanto fico-me por aqui. [
]