Topico dos autocarros

Screenshot-20260128-184117-Facebook.jpg

tugatech-5515-44853.jpg
.

Esses Caetano tem tecnologia xinoca, deve ser por isso que a Carris agora tem-se virado para a Atomic em carroçarias.

Vi um autocharuto da boa viagem ( acho ) que é assim meio quadradao e um pouco mais curto que os habituais autocarros urbanos, ia com a traseira toda arreada e numa estrada esburacada parecia um carrossel.....

Costuma ser suspensao pneumatica?

Creio que são esses Yutong que têm o esquema da Carris Metropolitana nos bancos. Mesmo sem terem posto as rodas em Lisboa, já estão preparados para tal.

Como passageiro só fiz uma viagem curta, mas parecem ser mais confortáveis e sólidos que os ZhongTong e outros asiáticos.

Já vi fotos de algo parecido em Setubal, penso que circulam lá.

Por curiosidade na quinta vinha um Bus da Carris na A1 para baixo, devia ser uma Scania que é o que a Atomic anda a entregar agora.

Deve ser, ele ia a descer e eu a subir não deu para ver a marca, mas é o que há a entrega este momento por isso só podia ser.

Este fds andei numa Yutong de turismo. A opinião do motorista não foi nada abonatória com a viatura... Desde a condução à fiabilidade. [:D]

Enquanto leigo e utilizador MUITO esporádico, só notei que "saltava" muito na frente (onde eu ia).

Back