Não tem o volante à direita se o cliente não o quiser. Mas as diferenças são muito mais que essas.
A diferença maior é que o Levante permite que uma cadeira de rodas entre pela porta da frente. Numa Winner não.
Por falar em Levante, já era altura de lançarem um desses de dois pisos...... []
Cada vez se vêm menos autocarros destes nas estradas.![]()
São caros de comprar e operar.
Situação engraçada, pelo menos a parte de te conseguir ver lá à frente... o resto da minha situação não teve muita piada. [Oh Dom!!! E a foto do meu ontem!!
Também já fiz uma viagem num destes e partilho desta opinião, conforto sublime e também reparei no encosto dos bancos altos que não deixava ver nada para a frente..domfillas, andei aí recentemente nos autocarros da National Express, que são todos iguais, e só ao fim de algum tempo é que reparei que tinham carroçaria Salvador Caetano. O motor era Volvo, salvo erro.
Autocarros muito bons, confortáveis, com umas cadeiras em cabedal bastante confortáveis mas muito altas (às vezes nem dava para ver o cabelo do passageiro da frente). Tinham uma TV à frente que ia a filmar em direto o caminho, talvez para que os passageiros que vão à janela consigam ver alguma coisa. O WC era na traseira, o que também foi uma surpresa, porque estou mais habituado a vê-los nas escadas posteriores.
Deve ter sido uma encomenda muito importante para a SC [br]
Por falar em Levante, já era altura de lançarem um desses de dois pisos...... []
Cada vez se vêm menos autocarros destes nas estradas.![]()
O da foto não é de dois pisos. É um sobre-elevado.
Mas relativamente a dois pisos, falta pouco...
Também acho que sim... sonhei com isso ontem, por isso é que escrevi o post. [][
]
[Os novos veículos foram apresentados...Recorde-se que os cinco autocarros usados, com cerca de 10 anos de vida...