Topico dos autocarros

Foto1203.jpg

Foto1227.jpg

Foto1211.jpg

Foto1210.jpg

Sim, vieram 3 destas e já tinham vindo umas Citaro há uns anos. algumas de 3 portas.

Por aqui, houve um empresa que também renovou a frota, mas com 30 autocarros novinhos em folha e mais 10 para uma empresa ''irmã'', e despachou outros tantos com a idade sensivelmente desses ''novos''.

Os SMTUC, ao contrário de empresas como a Vimeca, a Carris, os TST, os STCP e a Scotturb, não recebe compensações indemnizatórias pelo serviço que presta...

Por aqui, houve um empresa que também renovou a frota, mas com 30 autocarros novinhos em folha e mais 10 para uma empresa ''irmã'', e despachou outros tantos com a idade sensivelmente desses ''novos''.

só se for a vimeca, porque a rodoviaria de lisboa é 99% usados, os mais recentes vieram da carris

Muito sinceramente, não sei.

Mas atenta à RL. Recebe imenso e importa sucata igual ou pior que a dos SMTUC... E é a empresa que é dona de muitas do Grupo Barraqueiro... Há coisas do caraças... [:D]

A JF ficou com uma carrinha da GNR? :confused:
Não sei a razão, até porque "KAMABUS" não me dá muita confiança:sh)
Os SMTUC, ao contrário de empresas como a Vimeca, a Carris, os TST, os STCP e a Scotturb, não recebe compensações indemnizatórias pelo serviço que presta...
Aqui há uns anos andaram com publicidade em relação a isso. Contudo, as gestões danosas, não abonam muito em favor dos SMTUC.
Muito sinceramente, não sei.

Mas atenta à RL. Recebe imenso e importa sucata igual ou pior que a dos SMTUC... E é a empresa que é dona de muitas do Grupo Barraqueiro... Há coisas do caraças... [:D]
Apesar deste que postei (e mais 2 penso eu) serem importados, gosto bastante destes. As 3 portas são uma mais-valia. a porra é que do meio para trás os bancos estão numa espécie de estrado que faz com que não sejam muito aptos à mobilidade reduzida.
Ainda assim, melhores que os Volvo de 2003, que do meio para trás os bancos estão nesse estrado e os do fundo ainda têm uma espécie de caleira ficando assim meeeeeeeeeeesmo lá no cimo:sh)

Back