Topico dos autocarros

Outro exemplar.

4764.jpg

Existem Mercedes extremamente parecidos com este.

Estava a ler na pagina anterior, por acaso não entendo como não há mais autocarros de três portas. É uma grande mais valia, principalmente nas alturas de hora de ponta.

Estava a ler na pagina anterior, por acaso não entendo como não há mais autocarros de três portas. É uma grande mais valia, principalmente nas alturas de hora de ponta.

Poderá haver outros motivos mas um veículo com 3 portas é necessariamente um projecto mais caro e diminui a lotação (lugares sentados) para um mesmo comprimento.

E mesmo assim, não sei se é possível uma solução destas em todos os chassis disponibilizados pelas diferentes marcas. :confused:

Mais um autocarro novo da RL......oh wait, é só a matricula, o carro tem 8 anos! [:D]

SAM_3900.jpg

Pelo menos parece que, paulatinamente, começam a importar coisinhas mais recentes e em melhor estado.

PS: E a linha amarela está a ser melhorada com MAN'e e BMC's deste tamanho mais reduzido!

Mas é bom saber que andam a importar coisas melhorzitas que antigamente.

Sem duvida, estes parecem novos, se bem que com 8 anos já devem levar no mínimo meio milhão no lombo. [:D]

E também me parece bem usarem autocarros mais pequenos pois fora das horas de ponta há autocarros notoriamente sobre-dimensionados.

Sem duvida, estes parecem novos, se bem que com 8 anos já devem levar no mínimo meio milhão no lombo. [:D]

E também me parece bem usarem autocarros mais pequenos pois fora das horas de ponta há autocarros notoriamente sobre-dimensionados.

Parece-me que a LT/Vimeca anda a ter Bus já mais pequenos que o antigamente.

Back