Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era normal aterrar o 747 da TAAG todas as semanas.[]
Era normal aterrar o 747 da TAAG todas as semanas.[]
lamentavel é não conseguir ver
vou fazer o mesmo reparo num topico em que ja tinham feito esse reparo???
eu não venho puxar de galões nenhuns, eu só falo do pouco que sei
e como poderia ser uma pergunta ofensiva se é um erro comum, ate na comunicação social chamam ao avião air force 1, quando 1 deles hoje era mesmo air force one, e o outro creio que vinha com callsign potus
eu ate expliquei o porque de ele ter callsign air force one, e provavelmente voçe esta mais preocupado e mais chatiado com a minha resposta que secalhar o user que fez a pergunta
o presidente da china veio num, mas de resto custuma ser mais a base de carga, esteve ca ai na 3 feira 1, mas ja não me lembro se era 400
Tudo bem... não se esqueça que isto é um fórum de automóveis e não fui eu que confundi a alcunha de um carro com um avião
Por isso é que acho que não é grave perguntar pelo AF1, apenas isso... caso viesse cá o VC-25 sem o presidente dava-lhe toda a razão.
Já agora deixe-me acrescentar que o callsign "Air Force One" só se aplica a aviões militares que transportam o presidente dos States, caso ele viaje num avião civil este passa ter o callsign "Executive One".
Alguém me sabe dizer que o AF1 e outros, exstão nas placas da Portela ou foram para outros lados?
e aconteceu vir um vc25 sem presidente
metal, pelo que sei estão mesmo nas placas mesmo no meio do aeroporto bem à vista
não sei se ainda ha as limitações =/ de qualquer modo também devo la dar uma espreitadela hoje
Inédito sem dúvida
Mas não me estava a referir à situação excepcional deste weekend...
ja vim de la a la apanhei mais algumas comitivas. acho que apanhei o chefe da nato e o francês.
oh metal, acho que vi pah, foste embora pouco depois de la chegar ahah
eu devo ir daqui a meia hora. se vir um 207 ou um chaço vermelho buzino lol
Eu não tenho um 207, mas sim uma 308 SW, e fui nesta e não no S(ch)ax(ç)o.[]