Tópico dos aviões

lamentavel é não conseguir ver

vou fazer o mesmo reparo num topico em que ja tinham feito esse reparo???

eu não venho puxar de galões nenhuns, eu só falo do pouco que sei

e como poderia ser uma pergunta ofensiva se é um erro comum, ate na comunicação social chamam ao avião air force 1, quando 1 deles hoje era mesmo air force one, e o outro creio que vinha com callsign potus

eu ate expliquei o porque de ele ter callsign air force one, e provavelmente voçe esta mais preocupado e mais chatiado com a minha resposta que secalhar o user que fez a pergunta

o presidente da china veio num, mas de resto custuma ser mais a base de carga, esteve ca ai na 3 feira 1, mas ja não me lembro se era 400

Tudo bem... não se esqueça que isto é um fórum de automóveis e não fui eu que confundi a alcunha de um carro com um avião ;)
Por isso é que acho que não é grave perguntar pelo AF1, apenas isso... caso viesse cá o VC-25 sem o presidente dava-lhe toda a razão.

Já agora deixe-me acrescentar que o callsign "Air Force One" só se aplica a aviões militares que transportam o presidente dos States, caso ele viaje num avião civil este passa ter o callsign "Executive One".

Tudo bem... não se esqueça que isto é um fórum de automóveis e não fui eu que confundi a alcunha de um carro com um avião ;)
Por isso é que acho que não é grave perguntar pelo AF1, apenas isso... caso viesse cá o VC-25 sem o presidente dava-lhe toda a razão.

Já agora deixe-me acrescentar que o callsign "Air Force One" só se aplica a aviões militares que transportam o presidente dos States, caso ele viaje num avião civil este passa ter o callsign "Executive One".

e aconteceu vir um vc25 sem presidente

Alguém me sabe dizer que o AF1 e outros, exstão nas placas da Portela ou foram para outros lados?

ontem passei junto ao aeroporto e pelo menos vi os 2 vc25, um vc32, que é 757
atras parecia estar o 310 do canada, e creio que estava por la mais material pequeno

para faro foram 4 ou 5 aviões e para o porto tambem alguns, e parece que em sintra é facil ver-se tambem aviões

ora como ontem o forum esteve em baixo, ca esta o que apanhei ontem de manhã

0chi.jpg

1esp.jpg

2ang.jpg

3air.jpg

4air.jpg

5air.jpg

6air.jpg

7air.jpg

8air.jpg

Acabei de apanhar no flightradar um go around do TP355 vindo de LHR.

Não deixa de ser interessante que nos próximos 4 aviões a aterrar em Lis 3 são da TAP e vêm os 3 de LHR.

Última edição:
ja vim de la a la apanhei mais algumas comitivas. acho que apanhei o chefe da nato e o francês.

oh metal, acho que vi pah, foste embora pouco depois de la chegar ahah

ja vim de la a la apanhei mais algumas comitivas. acho que apanhei o chefe da nato e o francês.

oh metal, acho que vi pah, foste embora pouco depois de la chegar ahah

Eu saí de lá, e olhei para trás estava o francês a preparar-se para o ''taxi way'', e fui dar a volta.
Quando voltei já o vi a partir, porque passou à frente de uns 3 ou 4, e partiu de meio da pista.:(

Viste-me?

Achei piada que durante o tempo que estive junto do aeroporto - cerca de 1 hora -, reparei num helicóptero ''parado'' sobre o Sheraton.

Última edição:
Eu não tenho um 207, mas sim uma 308 SW, e fui nesta e não no S(ch)ax(ç)o.[;)]

acho que eras tu pah (pois não tinha a certeza se era 207 ou 308), se eras tu estavas acompanhado por um jovem e deixaste a tua senhora no veículo à espera loool

sem contar com um da air france comercial apanhei mais um ou dois franceses.

aquilo estava lá realmente muita gente hoje ahah

Voltar
Superior