Parti do principio, que quando se referiu ao Falcon estava a falar do 50.
Isto há tanta derivações de modelos que eu perco-me. Os da nossa Força Aérea são o modelo 50?
Metal, cá está ele. Foto às 16:13, e depois levantou às 16:23(foto de ontem)
![]()
alguém me sabe dizer o código deste? :sh)
e alguém tem infos sobre um OH-WIK?
É do Pereira Coutinho?
pois, eu andava à procura de marca e modelo dele mas não vi nada(não sei se era este ou outro deste género que estavam lá a dizer que era do presidente da nato)é um challenger 604, de onde é que não sei, mas vou tentar saber
e esta registado na filandia, oh é da filandia
pois, eu andava à procura de marca e modelo dele mas não vi nada(não sei se era este ou outro deste género que estavam lá a dizer que era do presidente da nato)
o freancês é que agradava saber o código dele(tanto deste como do outro mais pequeno que tabém postei.)
estive a organizar o meu ficheiro e ainda estão uns 4 ou 5 por completar infos =/
pelo que li, sim
ele tinha um falcon 900, vendeu o 900 e comprou este, e pelo que li, a configuração dele por dentro não foi facil, ate porque tem 1 janela a mais de 1 dos lados, mas não me lembro bem da historia
:sh)Não encontraste registo, porque é OH-VIC e não VIK como refersite.
Ora procura lá por VIC.
pois, eu andava à procura de marca e modelo dele mas não vi nada(não sei se era este ou outro deste género que estavam lá a dizer que era do presidente da nato)
o freancês é que agradava saber o código dele(tanto deste como do outro mais pequeno que tabém postei.)
estive a organizar o meu ficheiro e ainda estão uns 4 ou 5 por completar infos =/
Pelo que aparece aí, está em nome de Vinair Aeroserviços S.A..
o problema é que me baseio sempre nas fotos para procurar a matricula e estes não as vi em lado nenhum(ou estou mesmo pitosga :sh))o falcon 7x tens uma foto dele no airliners, que eu meti o link ai em cima
F-RAFA
Photos: Airbus A330-223 Aircraft Pictures | Airliners.net
a330
[FONT=ARIAL, Helvetica, Geneva]F-RARF[/FONT]
se precisares mais algum, posso tentar ver
o que não invalida o que eu disse []
Pelo que estive a ver têm um Falcon 7x, um 900B e um heli Agusta 109E, e estão sedeados em Tires.
por acaso pensava que o 900 ja tinha sido vendido
É o que consta no site.[]