Tópico dos aviões

Parti do principio, que quando se referiu ao Falcon estava a falar do 50.

sim nesse caso esta correcto
ja agora pelas fotos que vi, vi mais o 900 e o 7x ambos 3 motores
o 7x tem winglets, ponta das asas para cima, e como ja disse atras existe com matricula tuga, deixa ver se acho

com esta pintura fala a lingua de camões, mas é de 1 empresa do 2 homem mais rico do mundo, a netjets europa
Photos: Dassault Falcon 7X Aircraft Pictures | Airliners.net

Photos: Dassault Falcon 7X Aircraft Pictures | Airliners.net
ja viram em algum lado???

Isto há tanta derivações de modelos que eu perco-me. Os da nossa Força Aérea são o modelo 50?

sim temos 3 falcon 50
e tinhamos 1 falcon 20 que era usado na calibragem de radio ajudas, mas esta bem no fundo do hangar que ja não voa

no fundo isto é a esquadra 504 e esta baseada no montijo, mas esta em destacamento no at1(aerodromo de transito1) mais conheçido por figo maduro, no aeroporto da portela

Metal, cá está ele. Foto às 16:13, e depois levantou às 16:23(foto de ontem)
img0049l.jpg

alguém me sabe dizer o código deste? :sh)

e alguém tem infos sobre um OH-WIK?

é um challenger 604, de onde é que não sei, mas vou tentar saber

e esta registado na filandia, oh é da filandia

é um challenger 604, de onde é que não sei, mas vou tentar saber

e esta registado na filandia, oh é da filandia
pois, eu andava à procura de marca e modelo dele mas não vi nada(não sei se era este ou outro deste género que estavam lá a dizer que era do presidente da nato)

o freancês é que agradava saber o código dele(tanto deste como do outro mais pequeno que tabém postei.)

estive a organizar o meu ficheiro e ainda estão uns 4 ou 5 por completar infos =/

pois, eu andava à procura de marca e modelo dele mas não vi nada(não sei se era este ou outro deste género que estavam lá a dizer que era do presidente da nato)

o freancês é que agradava saber o código dele(tanto deste como do outro mais pequeno que tabém postei.)

estive a organizar o meu ficheiro e ainda estão uns 4 ou 5 por completar infos =/

Não encontraste registo, porque é OH-VIC e não VIK como refersite.

Ora procura lá por VIC.

o falcon 7x tens uma foto dele no airliners, que eu meti o link ai em cima
F-RAFA

Photos: Airbus A330-223 Aircraft Pictures | Airliners.net
a330
[FONT=ARIAL, Helvetica, Geneva]F-RARF[/FONT]

se precisares mais algum, posso tentar ver

Back