MetalKing
Well-known member
Então mas pode-se registar aviões num país de uma companhia aérea do outro lado do mundo?
Ele está registado em Portugal, matrícula CS, está é ''alugado'' a essa companhia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas pode-se registar aviões num país de uma companhia aérea do outro lado do mundo?
Pensava que só os 340 iam para esses destinos, sendo assim as minhas desculpas.
Ele está registado em Portugal, matrícula CS, está é ''alugado'' a essa companhia.
Regra geral penso que a rota é feita pelos 40, mas de vez em quando lá vai um 30.
Não necesssariamente, por exemplo um tail strike é reparado com uma chapa demasiado curta por serviços de manutenção do terceiro mundo, com papelada inadecuadamente preenchida e a cauda do avião pode-se separar 20 anos depois depois de passar carradas de inspecções de todos os tipos (Korean Air Lines)
Essas coisas acontecem as vezes, olhem o A380 da Quantas, se calhar foi algum bird strike, só não acho certo cascar logo em cima da manutenção ou falta dela, pelo menos até se saber o que realmente aconteceu
Lindo lindo, era arranjarmos um 747 e meterem a decoração mais antiga da TAP.
Embora a Korean Air Lines tenha um historial de segurança "fraquito", a situação que descreves aconteceu com um 747 da China Airlines.
Eu acho que foi com um da Japan Airlines Lines...
Não necesssariamente, por exemplo um tail strike é reparado com uma chapa demasiado curta por serviços de manutenção do terceiro mundo, com papelada inadecuadamente preenchida e a cauda do avião pode-se separar 20 anos depois depois de passar carradas de inspecções de todos os tipos (Korean Air Lines)
Embora a Korean Air Lines tenha um historial de segurança "fraquito", a situação que descreves aconteceu com um 747 da China Airlines.
Eu acho que foi com um da Japan Airlines Lines...
Mas a manutenção dos 777 não é feita em Lisboa ?
Ou é Lisboa ou é na Africa do Sul
Em Luanda n fazem nada
Sim, a UE autorizou o levantamento da interdição entre Lisboa-Luanda se a manutenção fosse feita pelo INAC em Lisboa. Então algo falhou nas oficinas do INAC.
Segundo julgo saber a interdição foi levantada com essa condição MAS apenas para voos entre Lisboa e Angola, mantém-se a interdição no restante espaço europeu....
Acho que foi até Portugal que intercedeu e pediu o levantamento da interdição em especial favor a Angola. Agora SE a falha é dos serviços do INAC ou outros é questão que vai começar a ser debatida...
A TAAG não tem nenhum Jumbo, já teve... e recentemente voltou a voar um para Portugal, emprestado da SAA (South African Airlines) pois os aviões da TAAG estavam impedidos de voar em espaço aéreo Europeu. Essa restrição já foi levantada, e os aparelhos agora utilizados são os novos 777.
Essas coisas acontecem as vezes, olhem o A380 da Quantas, se calhar foi algum bird strike, só não acho certo cascar logo em cima da manutenção ou falta dela, pelo menos até se saber o que realmente aconteceu
os TAAG não fazem manutenção na TAP ME, fazem na China, numa das maiores e melhores empresas de manutenção do B777, porque os motores sao GE e nao RR, como o B777 portugues da MMZ .
esta alugado, mas é portuguestemos mas acho que está emprestado.
Ah, ok.
Até é pra admirar alguém aqui comprar um Boeing.
Esquece que a TAP não volta à Boeing tão cedo.
A comunalidade de cockpits é uma mais valia na Airbus.
China Airlines Flight 611 de Taiwan para HK. -->CVR Database
Japan Airlines Flight 123 de Tokyo para Osaka.
Afinal são dois idênticos...
Grato pelo reparo ! []
De nada[] Bom bom era não terem ocorrido
![]()
Eu que pensava que era por a Airbus "obrigar" a TAP a comprar a eles.
a euro atlantic so compra boeing, pelo menos ate agora
mesmo que tivessem RR não iam fazer ca a manutenção que não ha empresa certificada