Tópico dos aviões

Tenho um vôo Porto---»Hong Kong, com escala em Zurich. Posso sair do Aeroporto durante a escala, certo?

Se tiveres, tempo, porque não? Tens é que passar os trâmites alfandegários normais... Penso que poderá funcionar assim.

Eu já fiz Porto - Hong Kong, mas foi por Frankfurt. Infelizmente não deu tempo para sair...

EDIT: Vi agora o tempo de escala. Eu dava uma voltinha... :)

O aeroporto fica muito longe da cidade? se calhar vou lá, nem que seja lanchar e dar uma voltinha . Depois dessa escala ainda tenho um vôo de mais de 10 horas, nao queria ficar no aeroporto a secar.....

De simulador tem pouco, mas é um bom jogo.

A elevada qualidade gráfica, o realismo dos locais , o tempo , a vegetação e o terreno fazem deste jogo , provavelmente, o melhor simulador de aviões do mercado.
Quanto à simulação em si, sendo um demo, é natural que esteja optimizado para principiantes. O objectivo é tornar o jogo acessível a qualquer um e não a meia dúzia de experts na matéria.
Quando sair o jogo completo vai ser possível ajusta-lo de acordo com a experiência e exigência de cada um.

Sim, o jogo é gratuito... Mas os conteúdos extra são pagos (e bem pagos [:D]).

Nope, podes jogar perfeitamente com o rato ou teclado. [;)]

Não acho que um P-51 Mustang a 8 Euros ou Maule M7 260C a 14 Euros sejam demasiado caros.
Basta ver quanto custam alguns addons, com o mínimo de qualidade, para o FS2004 ou FSX para se perceber que o preço pedido não é nada de outro mundo.

A elevada qualidade gráfica, o realismo dos locais , o tempo , a vegetação e o terreno fazem deste jogo , provavelmente, o melhor simulador de aviões do mercado.
Quanto à simulação em si, sendo um demo, é natural que esteja optimizado para principiantes. O objectivo é tornar o jogo acessível a qualquer um e não a meia dúzia de experts na matéria.
Quando sair o jogo completo vai ser possível ajusta-lo de acordo com a experiência e exigência de cada um.

Se assim for, porreiro. [;)]

Nos gráficos houve uma clara evolução desde o FSX. Para mim é o ponto forte do jogo. Apesar das falhas nas árvores, nas quedas, etc... continua sem ter concorrência. O som também foi bem trabalhado.

Resta agora saber como se comportará na parte da simulação (o facto de terem retirado o "Simulator" já pode indicar muita coisa). Se isto não se alterar, vou continuar a preferir o FSX. Este é um jogo bonito para quem só gosta de dar umas voltas, mas para quem pretende pura simulação e realismo, fica desapontado. Neste ponto a MS regrediu bastante.

O P-51 Mustang custa 8 euros, mas e o resto? Os cenários por exemplo, 1 custa logo 20 e tal euros e não oferece grande coisa, comparativamente ao FSX.

Se assim for, porreiro. [;)]

Nos gráficos houve uma clara evolução desde o FSX. Para mim é o ponto forte do jogo. Apesar das falhas nas árvores, nas quedas, etc... continua sem ter concorrência. O som também foi bem trabalhado.

Resta agora saber como se comportará na parte da simulação (o facto de terem retirado o "Simulator" já pode indicar muita coisa). Se isto não se alterar, vou continuar a preferir o FSX. Este é um jogo bonito para quem só gosta de dar umas voltas, mas para quem pretende pura simulação e realismo, fica desapontado. Neste ponto a MS regrediu bastante.

O P-51 Mustang custa 8 euros, mas e o resto? Os cenários por exemplo, 1 custa logo 20 e tal euros e não oferece grande coisa, comparativamente ao FSX.

aqui por estas bandas há FSX. já andei pela VA portuguesa :)

Voltar
Superior