Tenho um vôo Porto---»Hong Kong, com escala em Zurich. Posso sair do Aeroporto durante a escala, certo?
poder podes, agora depende do tempo de escala
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um vôo Porto---»Hong Kong, com escala em Zurich. Posso sair do Aeroporto durante a escala, certo?
Tenho um vôo Porto---»Hong Kong, com escala em Zurich. Posso sair do Aeroporto durante a escala, certo?
Chego ás 13h20, e parto às 22h40
Depois informa quais os avioes em que voaste nesse voo[O aeroporto fica muito longe da cidade? se calhar vou lá, nem que seja lanchar e dar uma voltinha . Depois dessa escala ainda tenho um vôo de mais de 10 horas, nao queria ficar no aeroporto a secar.....
Que pena nao ser no A380[s)]A320 até Zurich, e A340-300 até HK, pelo que vi na net...
Correcto.secalhar ele vai na swiss
e quem usa zurique hong kong directo e com 380???
ninguem
De simulador tem pouco, mas é um bom jogo.
Sim, o jogo é gratuito... Mas os conteúdos extra são pagos (e bem pagos []).
Nope, podes jogar perfeitamente com o rato ou teclado. []
A elevada qualidade gráfica, o realismo dos locais , o tempo , a vegetação e o terreno fazem deste jogo , provavelmente, o melhor simulador de aviões do mercado.
Quanto à simulação em si, sendo um demo, é natural que esteja optimizado para principiantes. O objectivo é tornar o jogo acessível a qualquer um e não a meia dúzia de experts na matéria.
Quando sair o jogo completo vai ser possível ajusta-lo de acordo com a experiência e exigência de cada um.
Se assim for, porreiro. []
Nos gráficos houve uma clara evolução desde o FSX. Para mim é o ponto forte do jogo. Apesar das falhas nas árvores, nas quedas, etc... continua sem ter concorrência. O som também foi bem trabalhado.
Resta agora saber como se comportará na parte da simulação (o facto de terem retirado o "Simulator" já pode indicar muita coisa). Se isto não se alterar, vou continuar a preferir o FSX. Este é um jogo bonito para quem só gosta de dar umas voltas, mas para quem pretende pura simulação e realismo, fica desapontado. Neste ponto a MS regrediu bastante.
O P-51 Mustang custa 8 euros, mas e o resto? Os cenários por exemplo, 1 custa logo 20 e tal euros e não oferece grande coisa, comparativamente ao FSX.
Alguém sabe se a TAP recebeu novos 330 ou 340 recentemente?
O A310 é mais largo que toda a familia Ás? 3-4-3 de configuraçao ?Os 340 vieram em finais de 1994~início de 1995. Os 330 vieram em duas "levas", a última de 2008.
O A310 é mais largo que toda a familia Ás? 3-4-3 de configuraçao ?