Tópico dos aviões

Isso é algum aplicativo ?

Gostaria de fazer um registo dos meus voos.

Sendo gold na TAP, silver na emirates e na air france seria bom.

Parabéns pelas rotas.

Estes dias estava a actualizar o meu Flightdiary, e é impressionante ver os números dos resultados das minhas viagens...

Estilo de vida nómada que eu tenho... [:D]

attachment.php

Isso é algum aplicativo ?

Gostaria de fazer um registo dos meus voos.

Sendo gold na TAP, silver na emirates e na air france seria bom.

Parabéns pelas rotas.

Olá josemanuel

Flightdiary

É muito interessante, tens registo e históricos dos teus voos, bem como outras informações... [;)]

A minha primeira viagem foi em Outubro de 2009 e apartir daí nunca mais parei... Maioritariamente OPO-MAD é o que faço actualmente, depois de ter estado a viver por uns tempos nos EUA.

Tb já tenho há uns tempos um registo nesse site. Mas só tenho os voos dos últimos anos. (5 acho eu).

E tenho bastante menos que esses. [:D]

Estive agora a contar os os canhotos dos talões de embarque que tenho aqui e só tenho 147 (estes são os tenho por aqui, visto que devem ser muitos mais, que só a listagem de actividades do cartão de pontos da Sata dá 243 voos).
Fora os voos da FA e os do cartão da TAP.

[:p]

Last edited:
É pah... [;)] Tudo em lazer... [:cool:] Bolas... :sh)
Aí eu fico a perder, e muito....:sh) pois actualmente eu tenho mais que 1 voo por semana mas... em trabalho... :sh)

Com a idade (sem querer chamar velho a ninguem! [;)] ) espero um dia chegar a esse patamar dos lazeres... [:cool:]

Estive agora a contar os os canhotos dos talões de embarque que tenho aqui e só tenho 147 (estes são os tenho por aqui, visto que devem ser muitos mais, que só a listagem de actividades do cartão de pontos da Sata são 9 páginas).
Fora os voos da FA e os do cartão da TAP.

[:p]

Já estamos na era digital e deixei-me de canhotos... [:D]
A uns tempos atrás foi tudo pró lixo! LOL

Tirando um outro que tenho sem ser digital, cansei-me de ter esse lixo em casa.. :)
243 voos no total também não está nada mal... [:cool:]
Eu não destingo o que é Ryanair dos outros e todos contam... [;)]

É pah... [;)] Tudo em lazer... [:cool:] Bolas... :sh)
Aí eu fico a perder, e muito....:sh) pois actualmente eu tenho mais que 1 voo por semana mas... em trabalho... :sh)

Com a idade (sem querer chamar velho a ninguem! [;)] ) espero um dia chegar a esse patamar dos lazeres... [:cool:]

Com a idade? Temos uma diferença muito pequena de idade.

Com a idade espero ir a muitos mais locais em lazer!
Trabalho para viajar! [:D]

Com a idade? Temos uma diferença muito pequena de idade.

Com a idade espero ir a muitos mais locais em lazer!
Trabalho para viajar! [:D]

Pois... Bolas... Isso dá idade também é um facto! [;)] Busted! :sh)
LOL somos o oposto, tirando "meia duzia" de voos, se é que chega a meia duzia... :sh)

Viajo para trabalhar... [:D]

... Uuuiii bem lá no fundo.... apr:)
Desde já uma muito boa viagem! [;)]

Não parece mau desstino, não senhor! [:cool:]

Ainda não vai ser este ano, mas estou a preparar tudo para no próximo ano ir fazer um cruzeiro à Terra do Fogo, Patagónia, Estreito de Magalhães e glaciares.

Existe um barco que vai mesmo à Antarctica, mas só o cruzeiro por pessoa são mais de $6.000 USD e isso só se me saisse o EuroMilhões.

Last edited:

Não tenho a lista de alguns colegas, mas os meus, felizmente, também são todos em lazer :)

Attachments

• Viagens.jpg
    Viagens.jpg
    159.7 KB · Views: 0
Back