[] Ohh Yeah! [kiss]
[kiss][kiss]
Olá josemanuel
Flightdiary
É muito interessante, tens registo e históricos dos teus voos, bem como outras informações... []
A minha primeira viagem foi em Outubro de 2009 e apartir daí nunca mais parei... Maioritariamente OPO-MAD é o que faço actualmente, depois de ter estado a viver por uns tempos nos EUA.
Obrigado pela informação,
Já fiz o registo mas ainda não recebi o email a confirmar.
Em 2007 cheguei a ter 80 carimbos no passaporte ( Brasil, angola, Moçambique, África do Sul, Dubai China, coreia e outras rotas ) e adorei.
Hoje ando mais calmo mas ainda assim faço pelo menos 20 voos por ano ( médio e longo curso ).
O melhor foi Dubai - Seoul no A380 com direito a banho e tudo [br]
Sem querer medir p.... Do dia 01.01.2013 até o dia 08.10.2013 fiz, com a mesma companhia 62 vôos. Isso sem contar com as vindas a Portugal.
É o que dá fazer uma vez por semana uma rotação (2 vôos). E, por vezes, duas rotações (4 vôos). E NÃO SOU PILOTO!
Não vale a pena dizer que sou Elite Plus com a SkyTeam (Equivale ao StarAlliance Gold).
Para a piada: a companhia em questão telefonou-me a perguntar se era mesmo eu a fazer todos os vôos []
Alguns podem dizer: Ai que sorte. Mas acreditem que viver em Aeroportos, e longe da família, não é nada simpático.
View attachment 118372
Es político?
Ia pergunatr isso, mais concretamente se era eurodeputado.
[]
Ainda não vai ser este ano, mas estou a preparar tudo para no próximo ano ir fazer um cruzeiro à Terra do Fogo, Patagónia, Estreito de Magalhães e glaciares.
Existe um barco que vai mesmo à Antarctica, mas só o cruzeiro por pessoa são mais de $6.000 USD e isso só se me saisse o EuroMilhões.
Assim sendo, o voo mais longo passa a ser Sydney - Dallas, operado pela Qantas (em termos de distância total) e Vancouver - Sydney pela Air Canada (em termos de duração total de voo).
Posso apontar 3 mentiras na noticia: