SilverArrow
Moderador
4/03/2014 uae192 lis-dxb b77w a6-ego
Essa é a info que tb está no flightRadar. E não querendo dizer que está errada, ainda não estou 100% convicto que está certa. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4/03/2014 uae192 lis-dxb b77w a6-ego
Pois foi. :sh)
Vim a 14.... de Março.
Essa é a info que tb está no flightRadar. E não querendo dizer que está errada, ainda não estou 100% convicto que está certa. []
No voo de ida o avião não tinha um sticker no lado direito a dizer "1000th 777"
Não vi, mas também a posição em que estava na gate, só daria para ver na janela da manga mesmo antes de entrar e não reparei. Mas tenho duas fotos dele de frente, com sorte dá para ver o modelo e/ou a matricula.
O sticker está no lado oposto à porta onde a manga encosta. Quem está dentro do avião virado para o cockpit é o lado direito que falo
Então era impossível de ver na porta onde estava. Pensei que podia ter o sticker nos dois lados.
![]()
![]()
Sei o que queres dizer... mas também existem por aí fotos com "1000th 777" do lado esquerdo...
![]()
![]()
Sei o que queres dizer... mas também existem por aí fotos com "1000th 777" do lado esquerdo...
Esse é o lado direito![]()
Originalmente o avião tinha sticker dos dois lados, quando procurei fotos por alto vi só com o sticker do lado direito mas depois de procurar melhor agora já não tem sticker nenhum...
Pois foi. :sh)
Vim a 14.... de Março.
Nesse dia vinham atletas para a Meia Maratona nesse vôo e tenho a impressão que era um 777-300. No dia anterior tinha sido 200.
News: Military A332 enroute on Feb 9th 2014, interaction between arm-rest and sidestick causes nose dive
O que faz uma DSLR num cockpit :sh)
Viva, ora aqui está uma "coisa" que me deixou surpreendido, em 1973 o Concorde visitou Luanda, não fazia a ideia que tal tivesse acontecido!
![]()
![]()