Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se alguém se apercebeu mas hj aconteceu uma coisa incomum no Algarve.
Qdo os aviões partem de Faro normalmente fazem-no em direcção a oeste em direcção ao mar e sempre em cima dele e mais ou menos ao passar na zona de Quarteira viram à direita para Norte e só a partir daí é que passam por cima de terra.
Hj aconteceu o contrário com um jacto pequeno.
Não o acompanhei desde a descolagem, mas fez a zona toda de Quinta do Lago/Vale do Lobo/ Quarteira em cima da praia e a baixa altitude, altura em que só aí virou, desta feita para Sul.
Nenhum madeirense deu conta deste bicho? Planes and stuff: Photo of the Week: Globemaster at Madeira...
![]()
Olha o avião da S.H.I.E.L.D.Nenhum madeirense deu conta deste bicho? Planes and stuff: Photo of the Week: Globemaster at Madeira...
![]()
Hoje de manhazinha vi passar o 777 da TAAG a aterrar em Lisboa e aquilo é um bicho enorme. Por acaso não sei se seria um 200 ou 300.
Edit: Levantou agora, é um 777-300ER, daí aquele tamanho.
Pessoal entendido da aviação, preciso de ajuda! []
Ora bem, basicamente pretendo ir literalmente para o outro lado do mundo (ocenia, ida para Sydney, regresso por Auckland) e a China Southern está a surgir como a opção mais barata por uma vantagem de cerca de €200 face ao nível de preço seguinte (Lufthansa + Singapore na ida + Qantas + Lufthansa + TAP no regresso) e uns €300 face à Emirates.
Um dos trajectos é inclusive feito em 787 []
A minha questão é que vão ser muitas horas metido em aviões e no longo curso a qualidade do serviço a bordo conta bastante na minha opinião. Alguém tem algum feedback desta companhia?
Comprado!
Acabou por surgir um cenário em que consegui a combinação:
- ida (Sydney): Lufthansa + Lufthansa + Qantas
- regresso (Auckland): Air New Zealand + Lufthansa + Lufthansa
...por mais €40 que a hipótese mais barata (novamente AF + China Southern + China Southern e vice-versa no regresso, com a desvantagem que eram mais 10h no regresso).
Pássaros previstos neste longo trajecto (sensivelmente 30h para cada lado!) até ao outro lado do mundo:
- ida: A321 + A380 (first time!!!) + A330
- regresso: B777-300 + A380 + A321.
[kiss]
Brutais esses helis, que modelo são?
Para mim é o avião mais imponente que por ai anda. Aquelas duas bufadeiras.. [br]
Hoje de manhazinha vi passar o 777 da TAAG a aterrar em Lisboa e aquilo é um bicho enorme. Por acaso não sei se seria um 200 ou 300.
Edit: Levantou agora, é um 777-300ER, daí aquele tamanho.
...por mais €40 que a hipótese mais barata (novamente AF + China Southern + China Southern e vice-versa no regresso, com a desvantagem que eram mais 10h no regresso).