Tópico dos aviões

Alguma coisa não bate certa nisto.

Flightradar24.com - Live flight tracker!

Isto é um Heli, não pode voar a esta velocidade e altura.
attachment.php

0994526.jpg

N168BA Aircraft Registration

aviaoFAHO.jpg

Bem, já que estou cheio de tempo e só tenho voo às 22:14, estando eu já em no aeroporto LAS sendo ainda 13:45() vou aproveitar para falar um pouco da viagem de vinda.
Vou fazer os 4 voos via UA directamente e para cá correu tudo perfeitamente, voos adiantados até. LIS-EWR foi feito num 757-200, não é o avião mais confortável do mundo para 8h de voo mas ok fez-se bem e as tvs individuais ajudaram bastante. EWR-LAS foi feito num737-800, foi mais desconfortável, fiquei muito para trás e abanou um bocado mas achei o avião apertado de mais mas pronto foram 6h meio a dormir e passou-se... Agora para lá vou num 737-900 e seguidamente outro 757-200. Espero que não haja atrasos(provavelmente não, não está mau tempo em Newark) porque já estou mortinho para ir para casa

Bem, já que estou cheio de tempo e só tenho voo às 22:14, estando eu já em no aeroporto LAS sendo ainda 13:45() vou aproveitar para falar um pouco da viagem de vinda.
Vou fazer os 4 voos via UA directamente e para cá correu tudo perfeitamente, voos adiantados até. LIS-EWR foi feito num 757-200, não é o avião mais confortável do mundo para 8h de voo mas ok fez-se bem e as tvs individuais ajudaram bastante. EWR-LAS foi feito num737-800, foi mais desconfortável, fiquei muito para trás e abanou um bocado mas achei o avião apertado de mais mas pronto foram 6h meio a dormir e passou-se... Agora para lá vou num 737-900 e seguidamente outro 757-200. Espero que não haja atrasos(provavelmente não, não está mau tempo em Newark) porque já estou mortinho para ir para casa

Isso devia de ser crime, estar em las vegas e ir para o aeroporto 9 horas antes do voo[:D]

De volta a terras lusas.
Posso dizer que tive muita sorte com a united e correu tudo 100% bem! Voos a partir no minuto certo e ainda a chegar adiantado. E a melhor das sortes: ewr-lis em filas de 3 lugares e só 2 ocupados! Foi bastante confortável

Boa tarde a todos

Desculpem se a minha pergunta é um pouco off topic, mas para spotting costumo usar a minha 55-250!! Estou a pensar em adquirir uma 70-200 f4 ,a versão sem IS,alguém tem experiência com esta lente que me ajude? Vou sentir falta do is ?

Boa tarde a todos

Desculpem se a minha pergunta é um pouco off topic, mas para spotting costumo usar a minha 55-250!! Estou a pensar em adquirir uma 70-200 f4 ,a versão sem IS,alguém tem experiência com esta lente que me ajude? Vou sentir falta do is ?

Eu uso Nikon, mas tenho muitos amigos que utilizam essa objetiva com excelentes resultados. No spotting, que exige tempos de exposição muito curtos, a falta do IS não se fará sentir.

Tenho uma Sigma 70-200, com estabilização, e fotografo aviões sempre com a estabilização desligada. Foca mais rápido.

Não sei o que se passa com o meu FR24 mas já há algumas semanas que não carrega os dados dos vôos, apenas mostra o mapa com os movimentos mas ao clicar num avião do lado esquerdo do ecrã não aparece nada.:confused:

Voltar
Superior