Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
30 milhoes por um Ferrari 250 GTO.
Esse comentário, da parte de alguém que se movimenta pelo mundo dos clássicos, é curioso.Pior é que é um Clio de primeira geração, conduzi um há uns anos de um amigo, de motor maior e achei aquilo um autêntico cangalho. É só mesmo comprar para ficar na garagem...
Sendo um carro de homologação não acho que tenha sofrido alterações suficientes para se distinguir assim muito do Clio normal (quando comparado com outros especiais de homologação)A sério que estamos a querer comparar Clios normais com um Williams...?
perco o interesse totalmente num carro clássico quando começam a pedir valores exorbitantes para o carro em questão...Esse comentário, da parte de alguém que se movimenta pelo mundo dos clássicos, é curioso.
Nestas coisas da comparação de preços, lembro-me sempre que há quem dê uma pipa de massa pelos Porsche 912. São gostos...
O Doug é porreiro mas tem um problema: não percebe muito de carros.perco o interesse totalmente num carro clássico quando começam a pedir valores exorbitantes para o carro em questão...
Por ex.: Doug Demuro a comprar um Supra original por 130 mil dólares, meus ricos 130 mil dólares.
Para mim um Clio Williams devia ir ali aos 15, no máximo 20 mil euros e estava, mais que isso não vale, só para ficar parado numa garagem, que é o que vai acontecer.
Na realidade ele percebe, mas como é youtuber tem que fingir um bocadinho que é burro para ter engagement...O Doug é porreiro mas tem um problema: não percebe muito de carros.