Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

No sábado, os meus sogros quiseram pôr um 320d com 20 anos deles à venda no OLX. Como não são muito dados a "essas coisas das internetes", pediram-me ajuda. Lá tirei umas fotos ao carro, criei a conta no OLX, escrevi o anúncio e, quando lhes perguntei por quanto o queriam vender, disseram-me 5000€. :sh) Ainda olhei para eles, tentei explicar que o carro, ainda que em bom estado e tal, não valia isso, ainda para mais não é carrinha e é a versão base da Alemanha (nem jantes em liga leve tem). Até lhes disse que por 4000€ era muito bem vendido. Ponderaram e ficou à venda por 4950 negociáveis. Boa sorte... :sh)

Last edited:
No sábado, os meus sogros quiseram pôr um 320d com 20 anos deles à venda no OLX. Como não são muito dados a "essas coisas das internetes", pediram-me ajuda. Lá tirei umas fotos ao carro, criei a conta no OLX, escrevi o anúncio e, quando lhes perguntei por quanto o queriam vender, disseram-me 5000€. :sh) Ainda olhei para eles, tentei explicar que o carro, ainda que em bom estado e tal, não valia isso, ainda para mais não é carrinha e é a versão base da Alemanha (nem jantes em liga leve tem). Até lhes disse que por 4000€ era muito bem vendido. Ponderaram e ficou à venda por 4950 negociáveis. Boa sorte... :sh)

Só por curiosidade, é aquele cuja fotos foram tiradas em belas/cacém?

Uma pérola, mas sendo de onde é deve estar de alguma forma sobrevalorizado... bom para quem tenha uma tattoo shop ou seja fã da série sobrenatural:

https://www.standvirtual.com/anuncio/chevrolet-impala-5-7l-turbo-fire-v8-ID8Mgkek.html

100240325_;slot=3;filename=eyJmbiI6IjYwYTZyMWtjcDVlczEtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a2dkYjItU1REVlRMUFQiLCJzIjoiMTYiLCJwIjoiMTAsLTEwIiwiYSI6IjAifV19.NmzPIxkGcbwNnggCsmVAizLqbH1XnPnBXe6-h44wakY_rev001.jpg

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Dei uma vista de olhos nos carros que tem à venda. A minha pergunta é se ele algum dia vai vender aqueles Hummer todos, são uma carrada deles :sh)

Provavelmente é uma armazém de distribuição e ele aproveita ver se vende algo não creio que algum lhe pertença mas quem sabe talvez seja um multimilionário

Mas para ser tudo fechado não acredito.

Last edited:

Ha cerca de um ano, uma tia pediu-me para tirar umas fotos a um BMW de uma amiga e colocar à venda na internet, julguei que fosse um 320d.

Quando vou a casa da minha tia vejo que é um 316i de 1994 com 330000km, base, sem sequer os para-choques pintados à cor e com algumas mazelas típicas de carro de mulher.

Os preços andavam entre os 800 e os 1500€ para carros semelhantes, alguns em melhor estado, com mais equipamento e menos km. A senhora queira 2500€, e insistiu sempre nesse valor :sh), deu-me a impressão que ficou chateada por eu lhe dizer que o carro não valia isso.

Coloquei o anúncio a 2500€, o que é certo é que passado talvez 2 meses a minha tia liga-me para retirar o anúncio, e diz-me que a amiga vendeu o carro a um vizinho que tinha visto o anúncio.

Nao sei a que preço foi vendido, mas não devia andar longe dos 2500€.

Ha cerca de um ano, uma tia pediu-me para tirar umas fotos a um BMW de uma amiga e colocar à venda na internet, julguei que fosse um 320d.

Quando vou a casa da minha tia vejo que é um 316i de 1994 com 330000km, base, sem sequer os para-choques pintados à cor e com algumas mazelas típicas de carro de mulher.

Os preços andavam entre os 800 e os 1500€ para carros semelhantes, alguns em melhor estado, com mais equipamento e menos km. A senhora queira 2500€, e insistiu sempre nesse valor :sh), deu-me a impressão que ficou chateada por eu lhe dizer que o carro não valia isso.

Coloquei o anúncio a 2500€, o que é certo é que passado talvez 2 meses a minha tia liga-me para retirar o anúncio, e diz-me que a amiga vendeu o carro a um vizinho que tinha visto o anúncio.

Nao sei a que preço foi vendido, mas não devia andar longe dos 2500€.

Hã sempre patos.

Em 2014 cruzei-me com um 316i 1994 com 30 mil kms a passar, 1 só dono e o velhote vendia-o por 1500€, na altura não tinha o guito, acabou por o vender ao empreiteiro que lhe foi fazer umas obras em casa. Vi o carro dentro e fora e estava novo.

Um 6 cilindros, talvez ainda fosse a esse valor, agora está na moda o swap para o 28i, etc, agora um 4 cilindros E36, só se tiver algum ponto a favor, como estar imaculado, pouco kms.

Provavelmente é uma armazém de distribuição e ele aproveita ver se vende algo não creio que algum lhe pertença mas quem sabe talvez seja um multimilionário

Mas para ser tudo fechado não acredito.
Dito por quem o conhece, dinheiro é coisa que não lhe falta. É dono do maior café de santo tirso. Até há bem pouco tempo o carro do dia a dia era uma dodge ram srt.

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

o que me espanta não é o preço, mas sim os kms que já tem. praticamente 300 mil em 5 anos e numa carroça daquelas!!!

São usados como carros de serviço de algumas empresas grandes, é normal que apareçam com números desse género.

O que eu não compreendo é como se fazem 300.000km com um volante destes

95844165_;slot=8;filename=eyJmbiI6IjZqOTgzZ250YTYxYTItU1REVlRMUFQifQ.EzHpCz4faJZrZ39TvIrZNTZhbJNGLjKHqW795MAp4yc_rev001.jpg

Há uma empresa de engenharia que desde há algum tempo tem uma série de Panda 's 4x4. Deu me uma branca agora e não me lembro do nome.

Já dá geração anterior apareceram alguns à venda a rondar os 300.000km.

Back