Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Não sei quanto custará a extensão da garantia, mas configurei no site um G63 AMG com todos os extras mais caros possíveis (muitos dos quais este não tem) e deu um PVP de 336.000€.
Não consigo pereceber porque é que este (que embora acredite que esteja "novo", mas já tem 1 ano) custa mais 130.000€...
Por outro lado, também não sei qual será o prazo de entrega de um G 63 AMG configuradinho a gosto.

Isso deve ter alguma preparação extra e individual, por exemplo, para andar no deserto, que não encontras em nenhum configurador standard. [;)]

Já percebi...
Isso é um G63 AMG 4x4² (4x4 ao quadrado[:D]) e não um "simples" G63 AMG... Pelo que li, não aparece nos configuradores/websites da marca e só está disponivel mediante "encomenda especial"...
Está explicado o preço. Se calhar até está barato![:D]

Last edited:
Já percebi...
Isso é um G63 AMG 4x4² (4x4 ao quadrado[:D]) e não um "simples" G63 AMG... Pelo que li, não aparece nos configuradores/websites da marca e só está disponivel mediante "encomenda especial"...

Andava um a circular hoje no Porto, mas era cinzento. Foi o primeiro que vi ao vivo...

Não sei se é este mas vi há tempos em video do Sylvester Stallone dar um toque noutro carro com um "jipe" deste género, todo em preto. Coisa mai linda...

Já percebi...
Entre outros extras, caracteriza-se pelos eixos pórticos, "à Unimog".

Pessoalmente preferia uma E 4x4^2, mas acho que só fizeram uma...

Back