Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Essa carrinha pode eventualmente ser vendida por uns 2 ou 3k a um entusiasta da marca/modelo!

Mas o real valor comercial dela, com 25 anos, é bem mais baixo do que isso.

O pior é que há malta que compra...

Fazendo as contas ao ISV, 1984cc + 141g Co2 + 10 anos de matricula = ~1300€

Um carro desses de 2015 com ~80 mil KM custa ~21 mil €.

1300 + 21000 + 2000 (por alto de despesas) =~ 24500€, menos 5 mil € e com menos 70 mil KM.

Será que há quem compre? Pelo menos por estes valores? Eu custa-me acreditar [8b]

não está propriamente muito caro, andam pelos 27 com menos uns 30 a 50 mil kms no olx, de 2015 e 2016. não vale isso, claro, mas é o mercado e as suas leis. claro que vindo lá de fora ficará sempre mais em conta, mas é importado já com 10 anos, que é sempre muitíssimo incerto.

não está propriamente muito caro, andam pelos 27 com menos uns 30 a 50 mil kms no olx, de 2015 e 2016. não vale isso, claro, mas é o mercado e as suas leis. claro que vindo lá de fora ficará sempre mais em conta, mas é importado já com 10 anos, que é sempre muitíssimo incerto.

e o carro no anúncio é nacional?? O JoaoPereiraa meteu literalmente o preço anunciado no mobileDE na Alemanha lol.

As fotos do anúncio são as do mobileDe também. Nem foi tirar outras fotos.

Negócio tipico de ir buscar carros fora e vender por mais 5 ou 7 mil euros.

e o carro no anúncio é nacional?? O JoaoPereiraa meteu literalmente o preço anunciado no mobileDE na Alemanha lol.

eu não falei em nacional, falei em importado a vender cá. não fui abrir o anúncio para ver onde estava, pois fiquei com a ideia que estava a vendê-lo já aqui no nosso país. [;)]

ponham-se no lugar do stand….
ninguem trabalha de borla; normal que as margens são relativamente boas, têm despesas para pagar, garantias para dar, retomas para ficarem sem saber o tempo que irão demorar a ser vendidas…. Tudo isso custa dinheiro.
atenção que não trabalho no ramo, mas se vocês tivessem no lugar deles certamente faziam o mesmo…..

como disse um user, só compra quem quer….

ponham-se no lugar do stand….
ninguem trabalha de borla; normal que as margens são relativamente boas, têm despesas para pagar, garantias para dar, retomas para ficarem sem saber o tempo que irão demorar a ser vendidas…. Tudo isso custa dinheiro.
atenção que não trabalho no ramo, mas se vocês tivessem no lugar deles certamente faziam o mesmo…..

como disse um user, só compra quem quer….

coitadinhos dos vendedores de usados [:)]

não são coitadinhos nenhuns; mas qualquer um de nós têm de trabalhar e ganhar dinheiro para pagarem as despesas e para viverem; não sei como não conseguem entender isso.

Até ao dia de hoje, ainda estou para conhecer um vendedor de usados que seja realmente de confiança e que não tenha práticas dúbias.

Não nos vamos desviar mais do tópico e do facto, é um Audi TT por importar com um preço final extremamente inflacionado.

se achas tão fácil vender automóveis, e que se enriquece rápido, força abre uma casa…..
Todos os negócios têm os seus quêssss….
Honestidade total não existe no mundo dos negócios….

Até ao dia de hoje, ainda estou para conhecer um vendedor de usados que seja realmente de confiança e que não tenha práticas dúbias.

Não nos vamos desviar mais do tópico e do facto, é um Audi TT por importar com um preço final extremamente inflacionado.

se achas tão fácil vender automóveis, e que se enriquece rápido, força abre uma casa…..
Todos os negócios têm os seus quêssss….
Honestidade total não existe no mundo dos negócios….

existe, mas esses geralmente não ficam ricos!

Back