Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

esse precurso dará para fazer até às 11h30 / 12h? se der, por mim não há azar... fazemos o rendez-vous na Ribalta em 15 minutos e zarpamos para esse local... vocês é que conhecem a zona...
Ate as 12 da na boa.. contando com uns 20 minutos de deslocaçao ate ao local... aquilo sobe-se num instante e tem uma vista mto porreira.. ver topico do XE ha dias...

Olhem lá que eu também não me posso esticar...depois chego a casa e levo com o rolo da massa. [:)]

Agora fora de brincadeiras, eu não posso passar das 12.00, é que estou fora de casa vai para 3 semanas... [;)]

Ate as 12 da na boa.. contando com uns 20 minutos de deslocaçao ate ao local... aquilo sobe-se num instante e tem uma vista mto porreira.. ver topico do XE ha dias...

Vou estar por casa, é só dar uma apitadela e vou ter convosco para beber um cafésito depois da subida, quando estiverem a subir avisa e eu vou ter convosco perto da Sub-Estação, ou perto do Campo de tiro.

Até Sábado!!!!
966517264

apr:) apr:) apr:)

Olhem lá que eu também não me posso esticar...depois chego a casa e levo com o rolo da massa. [:)]

Agora fora de brincadeiras, eu não posso passar das 12.00, é que estou fora de casa vai para 3 semanas... [;)]

Epa.. diz que saiste so pra comprar tabaco... LOOOL

é assim pessoal.. a subidita faz-se em 10 minutos.. contempla.-se a vista, mandam-se umas bocas e tiram-se umas fotos...

por isso é pacifico.. eu trago-vos até Loures e voces regressam a Lx que eu venho de volta...

Se a malta for pontual na Ribalta as 9:30 saindo de la tipo 10:15 temos bem tempo de dar ali uma volTTinha soft...

Epa.. diz que saiste so pra comprar tabaco... LOOOL

é assim pessoal.. a subidita faz-se em 10 minutos.. contempla.-se a vista, mandam-se umas bocas e tiram-se umas fotos...

por isso é pacifico.. eu trago-vos até Loures e voces regressam a Lx que eu venho de volta...

Se a malta for pontual na Ribalta as 9:30 saindo de la tipo 10:15 temos bem tempo de dar ali uma volTTinha soft...

Logo agora que eu deixei de fumar. [:)] [:)] [:)]

Por mim tudo bem, estarei lá pelas 9:30 e depois da voltinha, o Pedro vem comigo para Lisboa. [;)]

Acham bem assim?

Logo agora que eu deixei de fumar. [:)] [:)] [:)]

Por mim tudo bem, estarei lá pelas 9:30 e depois da voltinha, o Pedro vem comigo para Lisboa. [;)]

Acham bem assim?

Alright...

ora bem deixa ver o meu dia de Sabado.. Alvorada as 7:00 saida da casa da praia as 8:00 para uma hora de TT depois das 10:30... parece-me bem...[:)] [:)] [:)]

Se eu soubesse tinha deixado o UMM ontem em LX.. saia mais em conta.. LOL

Nos trilhos, vão andar +/- por onde ?

por cima de Vialonga, Granja, Montachique ?

Saly?????

Tenho andado distraido. [:)]

Bem vinda ao Forum. [:)] [:)] [:)]

Olha, isso não sei, mas o Site já te explica isso, é que eu é mais Lisboa e o resto é paisagem. [:D] [;)]

Alright...

ora bem deixa ver o meu dia de Sabado.. Alvorada as 7:00 saida da casa da praia as 8:00 para uma hora de TT depois das 10:30... parece-me bem...[:)] [:)] [:)]

Se eu soubesse tinha deixado o UMM ontem em LX.. saia mais em conta.. LOL

Estás a ficar com a agenda preenchidissima. [:D]

Nos trilhos, vão andar +/- por onde ?

por cima de Vialonga, Granja, Montachique ?

Salpr... ooops.... Saly.. ( primeiro que me habitue agora... ) [:D]

A ideia será subir pelo tunel debaixo da CREL (cuja entrada fica na estrada quem vem da CREL para Bucelas ) ate á sub estaçao electrica..

Ja la andaste ha uns tempos...

Se houver tempo podemos ir ate Montachique e fazer regresso por estrada... senão descemos logo dali ate S. Juliao do Tojal

Ve o meu topico do UMM, tenho la fotos da semana passada..

Estás a ficar com a agenda preenchidissima. [:D]

Por acaso.. e dantes andava ainda mais quando fazia incursões TT a longa distância, mas isso eram nos tempos da outra senhora... [;)]

Agora é tudo nas redondezas e o UMM pouco sai da garagem... chego ao ponto de ter que sair de proposito para o levar à rua.. [:)] [:)] [:)]

Salpr... ooops.... Saly.. ( primeiro que me habitue agora... ) [:D]

A ideia será subir pelo tunel debaixo da CREL (cuja entrada fica na estrada quem vem da CREL para Bucelas ) ate á sub estaçao electrica..

Ja la andaste ha uns tempos...

Se houver tempo podemos ir ate Montachique e fazer regresso por estrada... senão descemos logo dali ate S. Juliao do Tojal

Ve o meu topico do UMM, tenho la fotos da semana passada..

Ai, ai, essa subida, para mim descida....

é um pouco apertado para eu ir... se for o caso eu ligo... ( vou de volta, fico à vossa espera cá em cima) [:)]
[;)]

é um pouco apertado para eu ir... se for o caso eu ligo... ( vou de volta, fico à vossa espera cá em cima) [:)]
[;)]

Isso é que era bom.. ir à volta com um T II ?? nem pensar.. ... sobes aquilo na boa...

Bem.. vou de partida por agora.. alguma coisa postem aqui que eu consulto o forum no movel.. ate logo.

[;)]
Atão, não te estou a perceber, qual é a dificuldade ?, já a fiz com o meu 90 e foi sem espinhas (baixinho e pneus quase carecas). [:)] [:)] [:D] [:D]

lá estaremos, então, pelas 9h30. hoje depois das 18 já não vou à net, tenho um jantar de aniversário que me vai fazer dormir pouco... [:D] se for preciso mandem-me sms ou liguem-me 918 795 910. Sábado, 9h30 estou na pastelaria a acabar com o stock de bolinhos; pasteis de belém e afins [:)]

Tá visto que se eu quiser bolos tenho que me levantar mais cedo que é para chegar antes do highlander . . . :) . Até sábado então. . .

Atão, não te estou a perceber, qual é a dificuldade ?, já a fiz com o meu 90 e foi sem espinhas (baixinho e pneus quase carecas). [:)] [:)] [:D] [:D]

A ultima vez que andei lá perto, a meio, antes de começar a descer, perto de uma casa em ruinas, tinha uma valas !!! Depois junto ao tunel, tem um degrauzito em cimento... mas isso foi a coisa 3 meses, pode ser que agora esteja diferente. Adorava tentar descer... mas sab de manha é complicado.

[;)]

Aparece e apareçam amanha para nos ajudar a desorientar na bolta de sesimbra... tou desconfiada que é capaz de haver alguma lama [:)]

Última edição:
Aquilo sobe se com uma perna às costas laura . . . Sem espinhas mesmo. Traz lá o terrano que se ele não subir vende se logo ao highlander que para andar nas ruas de paralelo na invicta chega e sobra . . . Lol

Aquilo sobe se com uma perna às costas laura . . . Sem espinhas mesmo. Traz lá o terrano que se ele não subir vende se logo ao highlander que para andar nas ruas de paralelo na invicta chega e sobra . . . Lol

A meio esperavos um cruzamento de eixos jeitoso.... eu depois ligo, para saber onde andam, quiça, nos vos dára jeito eu estar do outo lado a vossa espera [:D] [:D] [:D]

brincando

(ainda não sei se posso aparecer, só no proprio dia, mesmo :confused: )

boa sorte e para mim tb, para todos [:cool:]

[kiss]

Laura. De certeza que falas da mesma subida? Eu já fiz aquilo só em 4x2 no umm . . E já levei lá o panda a parte do percurso . . . Anda mas é daí e deixa te de coisas . . . Lol.

Voltar
Superior