Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

Laura. De certeza que falas da mesma subida? Eu já fiz aquilo só em 4x2 no umm . . E já levei lá o panda a parte do percurso . . . Anda mas é daí e deixa te de coisas . . . Lol.

è a mesma de certeza, tenho pena não ter fotos, fiquei sem bateria. É que entretanto choveu... eu tb tenho habito de exagerar um bocado [;)]

Força... prego a fundo.... [;)]
[:D] [:D] [:D]

Laura. De certeza que falas da mesma subida? Eu já fiz aquilo só em 4x2 no umm . . E já levei lá o panda a parte do percurso . . . Anda mas é daí e deixa te de coisas . . . Lol.
Não, não deve ser essa, realmente a que passa por baixo da CREL que vai ter á central electrica não tem dificuldade nenhuma, eventualmente se estiver molhado ai pode ter alguma dificuldade por ficar barrento, mas seco, ainda me fazem ir lá faze-la de semi-rasteiro [:D] [:D]

Efectivamente é essa passagem, mas para mim isso não tem qualquer dificuldade, e como já disse até com o meu 90 e é mais baixo que o teu Terrano e fiz na boa sem crise, há uns anos sim estava complicado de passar, mas agora como o Sitefixe refere até em 4X2 quase se faz, mas "prontus". Ainda me vais obrigar a ir lá faze-la. [:D] [:)]

Efectivamente é essa passagem, mas para mim isso não tem qualquer dificuldade, e como já disse até com o meu 90 e é mais baixo que o teu Terrano e fiz na boa sem crise, há uns anos sim estava complicado de passar, mas agora como o Sitefixe refere até em 4X2 quase se faz, mas "prontus". Ainda me vais obrigar a ir lá faze-la. [:D] [:)]

Anda la dai...
[;)]

o XE tem lotaçao de 8 lugares por isso é na boa.. mas eu nao estava a planear regressar a Lx.. [;)]

Se estas com receio da subida o teu GGGGGGV faz aquilo...

Eu sei que faz...já fez. [:D]

Só que não vou ter tempo para lavar as lamas durante o fim de semana e eu não gosto que ele fique com lama...é só por isso.

A quem é que estás a chamar calhau? [:p] [:)]

ás pedrinhas brancas [:D]
[;)]

Agora a serio, na minha opinião aquilo é um bocadinho puxado... eu desisti a meio ao descer, porque apareceu-me umas valas à frente e estava sozinha. Depois fui a pé até lá abaixo, ver o caminho... faz-se... mas para mim não é trilho para fazer sem ajuda exterior[;)]. Mas a malta já sabe como eu sou, portanto dêm um desconto. :sh)

[;)]

Agora a serio, na minha opinião aquilo é um bocadinho puxado... eu desisti a meio ao descer, porque apareceu-me umas valas à frente e estava sozinha. Depois fui a pé até lá abaixo, ver o caminho... faz-se... mas para mim não é trilho para fazer sem ajuda exterior[;)]. Mas a malta já sabe como eu sou, portanto dêm um desconto. :sh)

Laura, eu não queria era sujar o GV...[:D] :sh)

[;)]

Laura..

Esperas po rnos la em cima.. eu depois venho cá abaixo com o teu T II e subo de novo, pode ser assim?? hehehe

Ora bem, o companheiro, como não tem net, mandou-me uma msg para saber se tudo continuava na mesma. Respondi que sim, 9:30 para o bolinho na Ribalta e mais o resTTo. [;)]

Caros estou a contar estar na pastelaria às 9:30, só pra comer os bolinhos todos![kiss]

Depois acerrtamos melhor [;)]

Quanto ao terreno ontem andei lá perto e está seco!

Um Abraço e até amanhã!

Voltar
Superior