Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

Mais ou menos...o Leonel não contou com os mais de 170 Kgs que vinham cá atrás e quando o XE levantou as duas rodas da esquerda, eu encostei do lado direito e o Pedro saiu do banco, na altura o Leonel virou o volante para o outro lado e aquilo esteve quase a ficar direito, mas nessa altura o XE estava praticamente parado não dando para recuperar...aí acabou por tombar bem devagar.

Cá para mim Pedro, es mais um que diz " nunca mais me sento ali atrás... " [:D] [:D]

Mais ou menos...o Leonel não contou com os mais de 170 Kgs que vinham cá atrás e quando o XE levantou as duas rodas da esquerda, eu encostei do lado direito e o Pedro saiu do banco, na altura o Leonel virou o volante para o outro lado e aquilo esteve quase a ficar direito, mas nessa altura o XE estava praticamente parado não dando para recuperar...aí acabou por tombar bem devagar.

:eek:

deram todos uma cambalhota ???

mim contem, o que aconteceu... onde, como e porque ?

(sou muita cusca [:D] )

Basicamente... o XE tombou de lado.. caso ainda nao tenhas entendido pelas fotos...

Pensavas mesmo que era Photoshop ??? LOOOOOOL

Xi... quando vi as fotos até pensei que ou era "shopada" ou então o XE tinha-se magoada à séria.
Afinal não, aquilo é um UMM e eles nunca se magoam muito. [:p]

CumprimenTTos
Mário

P.S. Não fez falta um certo samurai, aí pois não?[:)]

Xi... quando vi as fotos até pensei que ou era "shopada" ou então o XE tinha-se magoada à séria.
Afinal não, aquilo é um UMM e eles nunca se magoam muito. [:p]

CumprimenTTos
Mário

P.S. Não fez falta um certo samurai, aí pois não?[:)]

Mario.. os UMM's como ja pudeste comprovar, mesmoq ue o panorama se afigure negro, saem a rolar como se nada fosse...

Desta vez a salvadora fui uma Nissan Pickup que passou entretanto...

Basicamente... o XE tombou de lado.. caso ainda nao tenhas entendido pelas fotos...

Pensavas mesmo que era Photoshop ??? LOOOOOOL

Pensava que o tinha virado depreposito para arranjar alguma coisa [:D], onde ele está parece plano. E porque é que virou, pisou algum buraco ? [;)]

[:cool:]

eu explico-te o que sao powerslides quando me emprestares o T II... [:)] [:)] [:)] [:)]

eechhheeee .... já sei.... os donuts ? com a malta lá dentro, da biatura !!!
e o jipe tummm ....
[:D] [:D] [:D]

Pois eu conheço bem esse sitio, planinho, não estava a ver como foi possivel :confused:

ainda bem.... que ficou tudo bem....[;)]

não sei se empresto o terrano [:)]

Epá, eu acho é que o Pedro e o Daniel ainda estão a recuperar. [:)] [:)] [:)]

Acho que o Pedro, quando vier novamente à Capital não vai dizer nada, não se vão lembrar de o convidarem para uma volTTinha. [:)] [:)] [:)]

Falam... falam... falam....depois fico com saudades

Eu acho que esta tarde ainda vou dar um salto a zona da central electrica...
[:)]

O importante é q estejam todos bem... as latas tem sempre solução com um bate chaps e um bom pintor, mas parece q nem isso vai ser necessario... Parece-me q foi o tomba ou não tomba e la tombou mas com pouca velocidade..
Tudo fica bem quando acaba bem[;)] e o TT tem sempre uns pequenos riscos...

Voltar
Superior