Topico dos "campeões de alguma coisa"

JoaoPedroF

Well-known member
visto que se abrem tópicos de tudo e mais alguma coisa, eu vim abrir o topico dos "campeões de alguma coisa"

vim agora do jantar em que se consagraram os melhores atletas da UM e os campeoes dos trofeus "intraportas".

a equipa de Eng. Biomedica ganhou o trofeu do Reitor de Futsal masculino ediçao 2006/2007 (eu era um dos elementos[;)] )

jantar no Restaurante Panoramico da UM, seguido da Festa num bar adjacente ao Teatro Circo. Excelente, nao fosse o facto de ter exame amanha de manha xD LoL

e voces foram campeoes de alguma coisa?

contem as vossas historias!!

(tou aqui meio "tocado" a tentar estudar Base de Dados.. nao esta facil lol)

no Andebol tenho mais de 10 títulos ganhos![;)]

o principal foi de Campeão Nacional de Juniores da 2ª Divisão!

dsc00025pf1.jpg

Tenho algumas medalhas e uns trofeúzitos de atletismo quando praticava, em infantis e iniciados.:)
Deixo aqui 3 fotos de alguns que recebi, não são de 1º lugar porque campeão só fui pelo clube:
Top 10 dos iniciados[:D] [;)]
Imagens027.jpg

Aqui fiquei em 3º numa prova de estrada:[kiss]
Imagens026.jpg

E aqui fiquei em 2º num Torneio de lançador, há que referir que eramos só 2[:)]
Imagens025.jpg

Última edição:
Canoagem

Estive 8 anos federado , dos quais fui a varios podios em provas da regiao norte ( campeao k1 2000mt e 200m )
Fui apurado para as finais nacionais , onde passei 4 mangas , semi final e na final fiquei em 6º lugar em mais de 400 atletas.
Varias medalhas de provas regionais.
1º torneio de fut praia em viana do castelo prai a uns 6 ou 7 anos atras.
e campeao dos campeoes e jogar ao sobe e desce aos cromos kando era **** ( muitos cromos roubei euapr:) )

Última edição:
Eu sou campeão de Pro Evolution Soccer no meu prédio, no nono andar... :sh)

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Ok eu nao me keria gabar , mas aqui vai , a umas semanas atras fizemos um triangular de Pes 6 no complexo desportivo do meu karto e fui campeao ( era dificil nao ser os outros 2 nunca tinham jogado) [:D] [:D]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Ok eu nao me keria gabar , mas aqui vai , a umas semanas atras fizemos um triangular de Pes 6 no complexo desportivo do meu karto e fui campeao ( era dificil nao ser os outros 2 nunca tinham jogado) [:D] [:D]

[:D] [:D]
é mais ou menos isso, normalmente jogo contra uns tipos que nem playstation têm... :sh)

Assim de repente, sou campeão do carro mais detalhado da zona. [:D]

E fui campeão do torneio de perícias Rover Tomcat, em Junho. [:D] [:p]

Tenho algumas coisas engraçadas, tudo em futebol, que me fazem relembrar fantasticos tempos e recordações. :(

Campeao Distrital de Setubal em Infantis

Vencedor da Taça de Setubal

Campeao Nacional de selecções por Setubal em Sub-17 (?)

2 x Campeao Nacional de Juvenis

Vencedor da Nike International Premiere Cup em Portugal ([farpas mode on] 3 secos ao Sporting na final [farpas mode off] lol)

5º Classificado da Nike International Premiere Cup Europeia.

aiiii que recordações, os melhores anos da minha vida.

fui uns anos federado em Horseball (nada tem a ver com polo as únicas coisas em comum são os cavalos e o uso de 1 bola... pq de resto... LOL) mas nunca participei em campeonatos :(

Ganhei alguns torneios de atletismo na escola Secundária...

Também ganhei uns torneios inter-escolas de ténis de mesa, andava eu no 6º ano.

Ganhei bastantes torneios de Verão de FutSal, aqui na zona.

Ganhei (num ano) e fui 2º (noutro), num torneio internacional em França, com equipas como Real Sociedad, Bordéus, equipa italianas, suíças...(já nem me recordo! Só me recordo que levaram todas na beiça!![:)]).

E Campeão da 2ª divisão distrital do Porto, em juniores.

A maior parte dos títulos foram ganhos a jogar pelo grande Sport Clube de Canidelo!!!apr:)apr:)apr:)

[;)]

tenho alguns podios nas olipiadas do distrito de Evora em TRAP.

quem não sabe o que é, basicamente é uma das miodalidades de tiro aos pratos

Ganhei o campeonato da sirumba no 5º ano...mas não havia orçamento para medalhas, por isso.....resta-me a recordação do leite achocolatado e da sande de fiambre que comi a seguir...[br:)]

[:)]

Um 2º lugar no 6º ano e um 1º lugar no 9º ano no jogo do 24 na minha escola, contam? [:)] [:)] [:)]

Actualmente, dirigi a minha carreira para o PES 6 e digamos que já ganhei uns torneios com os meus amigos [:)]

Voltar
Superior