Topico dos carros badalhocos

miguelsantos

New member
Não encontrei um tópico para isto, aqui seria um local onde colocamos carros que encontremos em que os donos sejam do mais desleixados possíveis!
Começo eu com um carro que vi da minha janela
78ddabedd76aa13a4a9fc62849d4de22.jpg

Não encontrei um tópico para isto, aqui seria um local onde colocamos carros que encontremos em que os donos sejam do mais desleixados possíveis!
Começo eu com um carro que vi da minha janela

Belo cheirinho com que isso deve estar: tabaco velho misturado com maçã podre!! Nem quero ver a casa (de banho) dele/a. [:vm)][:vm)][:vm)]

Isso não está abandonado nem nada?

Eu tenho o carro limpíssimo por dentro e todo porco por fora.

Praticamente todas as Sextas em que entro mais tarde passo um paninho e spray para limpar o interior do carro, aproveitando para sacudir os tapetes, se vir que estão mesmo muito sujos vai ao aspirador.

Já por fora houve uma altura há um mês em que tinha o carro em dois tons, cinzento e cinza... mas ele é branco [:D]

Eu também não o limpo assim tanta vezes. Mas com as miúdas pequenas, tive que aumentar a frequência com que o aspiro, se não já tinha sido possuído por 10 famílias de formigas.:sh)

Antes ter o carro sujo por dentro do que deitar o lixo pela janela.

Dito isto, o meu não chega aos calcanhares do da foto, não diria badalhoco mas sujo.

Por fora já desisti. Branco pérola... lavo-o, faço 30 Kms de AE e já tenho a frente cravejada de mosquitos.

Mais um por aqui... que quando era mais novo, todos os fins de semana, que o mesmo era lavado e limpo por dentro...

Agora o lavado é de longe a longe... e por dentro... +- de mês a mês...

Estou farto do cinza panela, e por isso estou a adoptar o cinza mate.:rolleyes:

A última limpeza interior, deve ter sido no inicio do ano.

A jante traseira até está com uma cor engraçada, fica bem

E dá para ter noção da nojice que um gajo respira todos os dias

Back