Tópico Dos Carros Brancos...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início

Tópico Dos Carros Brancos...

• Sim

Votos: 56 71,8%
  • Não

Votos: 22 28,2%

• Total de eleitores
    78
2006120155345_maxpowerlive.jpg

2006120155451_whitecarrrr.jpg

200612015560_slide6.jpg

:D:D:D

Eu adoro carros brancos, o problema é que é uma cor muito selectiva, o que significa que só fica bem num leque muito reduzido de modelos e que pode transformar um carro nem muito feio nem muito nada numa aberração. Genericamente os modelos dos idos anos 60 e 70 ficavam todos bem nesta côr, enquanto agora emergem os metalizados e os nacarados - às vezes pergunto-me o porquê de colocarem as metalizadas como opção, se toda a gente opta por elas.

Mas é só ir à vizinha Espanha e o caso muda de figura: ainda no outro dia, após alguns kms, passava por mim um 530D novinho em folha e branco como a cal. Se fosse cá, desvalorizava, logo seria um mau negócio. Mais uma boa razão para se importar, em certos casos.

Eu de um modo geral adoro carros brancos. Há certos modelos que ficam divinais em branco.

Só não compreendo o porquê de algumas pessoas se referirem aos carros brancos e a quem gosta deles com desdém, como se fossemos algo de sobrenatural por gostar de carros brancos.

Eu quando vejo carros cinzentos não gozo com o dono por ter um carro cor de panela...é o gosto dele. Quando vejo um carro preto não gozo com o dono por ter um carro cor de autofunebre ou táxi, é o gosto dele.

Lembro-me como se fosse hoje, há cerca de 25 anos, um amigo do meu pai capotou um veiculo e mandou-o pintar de preto. Na altura, 99,9% das pessoas falava com desdem por ter um carro que parecia uma carreta, hoje é moda.

Eu como não vou em modas, gosto daquilo que gosto e ponto final, não tenho que agradar a ninguem, apenas a mim próprio.

Abraços :)

Eu tenho um carro prateado, cor não muito longe do branco. As cores claras, de um modo geral, têm a vantagem de tornar o carro mais visível em condições adversas.

Boas a todos!
Vou postar o melhor carro branco que há em Portugal!!!:D:D
200661615140_100_2731.JPG

Bem, mas já agora como curiosidade fica aqui a prova que o branco num Aston Martin Vanquish fica LINDO[B)][B)]
200661614929_aston_martin_v12_vanquish_s_2006_01_b.jpg

Bem continuem em grande e até mais!!!

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Psicologicamente a opção do branco como cor de objectos do tipo do automóvel expressam um traço de ambição material reforçada na personalidade.

Então qual a terapeutica recomendada para um pais onde o parque automovel é cinzento, cinzento claro, cinzento escuro, cinzento assim-assim, cinzento que nem-lembra e cinzento que enjoo.
Triste foi quer comprar um carro "amarelado" e o vendedor a impingir cinzento - "quando o vender vale mais" - como se eu fosse comprar um carro para agradar a alguem no momento da venda !!!
Não sei o que diga, excepto que tambem tive um Corsa "frigorifico" e as pinturas saiem mais baratas................

Voltar
Superior