Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há 2 sem 3mas a Fisker faliu, não foi?
E eu sei que é assim, mas vou citar o user a quem respondi:
"Com a abertura dos postos de carregamento aos restantes utilizadores de VE, era importante que a Tesla implementasse a taxa de congestionamento do Supercharger.
A Tesla tem prevista taxa de 0,5€/min para quem pretende carregar para além dos 80% mas, em Portugal, ainda não vi qualquer informação nesse sentido."
Ora claramente a APP refere ambas as situações EM PORTUGAL, ao contrário do que ele afirmava.
Estabelece o regime jurídico da mobilidade elétrica, aplicável à organização, acesso e exercício das atividades relativas à mobilidade elétrica.
A Mobie vai desaparecer?
O que acham desta notícia? Tinha lido no 4gnews, mas pelos vistos também aparece aqui no JN.
Poderá indiciar agora remotamente parecido a surgir nos próximos anos, num futuro a curto-médio prazo?
https://www.jn.pt/inovacao/artigo/b...il-e-autonomia-para-carros-eletricos/17858367
A Mobie vai desaparecer?
Não prima pela beleza, mas para quem procura algo do género não há muitas hipóteses que sejam pensadas para ser 100% EV...Não sei se já apareceu por aqui:
Kia PV5 passenger apenas de 5 lugares, cerca de 47k, parece um concorrente do VW BUZZ versão base a 40k tb de 5 lugares.
Mas o VW BUZZ tem versão de 7 lugares a 50k.
Este PV5 pesa 2,6 toneladas e o BUZZ pesa quase 3 toneladas []
Kia PV5 passenger apenas de 5 lugares, cerca de 47k, parece um concorrente do VW BUZZ versão base a 40k tb de 5 lugares.