Obtuso
New member
Se for caso isolado sim. O problema é se não é defeito e sim feitio.Muito provavelmente estás enganado...
Se for caso isolado sim. O problema é se não é defeito e sim feitio.Muito provavelmente estás enganado...
Se for caso isolado sim. O problema é se não é defeito e sim feitio.
Isso só pode ser um defeito...azar mesmo...mas sendo assim, já falta pouco para a marca trocar em garantia...
O Nissan Leaf da geração anterior tem uma autonomia em cidade de quantos km´s? Estava a pensar em vender o meu Captur e comprar um desses Leaf´s numa situação de troca por troca[]
Geral são 5 anos, baterias 8 anos ou 200 000km.Quais são as condições de garantia das baterias do Ioniq?
No Kauai procurei e não encontrei nada, a não ser que garantiam a bateria contra falha...
Geral são 5 anos, baterias 8 anos ou 200 000km.
O Leaf mk2 saiu e partir de 6/2013 faz cerca de 140km em cidade.
Based on third-party test drives carried out in the U.S., reviewers have found that the range available from a single charge can vary up to 40% in real-world situations; reports vary from about 100 km (62 miles) to almost 222 km (138 miles) depending on driving style, load, traffic conditions, weather (i.e., wind, atmospheric density), and accessory use.[62][63]
O Leaf primeira geração tem realmente um problema com o desenho das baterias, mas ao que parece, a Nissan assume a troca das baterias se a degradação for significativa (não tenho bem a certeza se em PT é assim)
Como tal, tens de testar cada carro usado, devem ter diferentes capacidades. Diria 150 km num dia normal?
Um Leaf 30kwh faz uns 180km a 220km. Dá outra tranquilidade, mas o preço também é diferenteNo meu caso convinha que me durasse uns 150kms para 4 dias de trabalho e ginásio depois vou de folga e já carregava ou no meu apartamento que moro no 1 andar ou em casa dos pais que fica a 2 kms da minha
Geral são 5 anos, baterias 8 anos ou 200 000km.
O Leaf mk2 saiu e partir de 6/2013 faz cerca de 140km em cidade.
Pois mas nesse caso não dá para fazer troca por troca teria que aguardar mais uns tempos[Um Leaf 30kwh faz uns 180km a 220km. Dá outra tranquilidade, mas o preço também é diferente

O de 24kw(que desaconselho por causa da química das baterias) faz 100/120, o de 30 deve fazer 150/170 em cidade.O Nissan Leaf da geração anterior tem uma autonomia em cidade de quantos km´s? Estava a pensar em vender o meu Captur e comprar um desses Leaf´s numa situação de troca por troca[]
Tenho de esperar mais uns tempos então pensava que este de 24kw já dava facilmente para perto de 200km´s em cidade, apesar dos meus trajetos não serem cidade pura e dura vou trabalhar de tarde a horas de movimento calmo/moderado à saida já não apanho movimento, o trajeto que ainda apanho um pouco de transito é quando vou ao ginásio de manhã pois tenho de sair de casa por volta das 9:30[O de 24kw(que desaconselho por causa da química das baterias) faz 100/120, o de 30 deve fazer 150/170 em cidade.
https://www.elconfidencial.com/motor/2019-04-08/kia-e-niro-toma-de-contacto_1927126/
Confidencial...la insolita autonomia...[]
Tenho pena de duas coisas, não haver quase para venda e o preço algo elevado... Porque de resto gosto mais desse que do Kona/Kauai.Se não fosse um Tesla, era um destes. O raio do carro está muito jeitoso!
![]()