Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Com a criminalidade crescente, sao importantes estes tipos de topicos para nos ajudarmos uns aos outros. Urge uma solução para estes problemas...

citação:Originalmente colocada por bizarro

Ao pessoal de St. Tirso, se andaram ai à noite, tomem atençao se virem o pandinha a circular..

epa.. se for como o que aconteceu ao meu panda antes de eu o comprar.. esse ai deve estar no meio dum monte qualquer espetado contra um morro..

com o meu fizeram isso, mas como se espetaram perto de casas houve quem ouvisse o estrondo....

foi prai 2 ou 3 horas depois de o terem levado..

foi por isso que o antigo dono o vendeu..

bizarro.. vai aopessoal do clube TT, creio que ha malta dai dessas zonas, organizem uma busca pelos montes ai nas redondezas..

muitos dos carros roubados sao-no apenas para se irem divertir a derreter ate acabar a gasosa..

Carros assaltado também vale??? No espaço de 2 meses assaltaram o meu 2 vezes, a última ontem à noite (apesar do carro nem rádio ter, pois foi levado há +/- 2 meses quando o assaltaram a 1ª vez), e o carro do meu pai, há cerca de 2 semanas. Apenas lhe levaram o painel do rádio, pois o rádio em si está aparafusado à estrutura do tablier... [8][8][8][8][8][8][8]

Era cortar as mãos a esses FDP's!!!!

Mais um :( :
http://www.alfanord.pt/forum/viewtopic.php?t=1575

15012006003carro2ef.jpg

Maricula :
75-27-NS

Boas!

Infelizmente mais um:

Mercedes VITO 110D ROUBADA 17 Maio de Madrugada
-http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78476

Espero que o encontrem!!

O panda apareceu e graças à um menbro aqui do forum!! :):):)

Não sei quem foi, pois eu nao sou o dono, mas em nome do dono..

OBRIGADO!!

Boas!

Sempre às ordens!!!! Se vir mais algum eu aviso!!!
Fica aqui no entanto uma nota de culpa minha!!! Já lá o tinha visto quatro dias antes, mas não sabia a matrícula. Se ele tivesse mudado de sítio... nunca mais!
O melhor é memorizar as matrículas dos carros roubados no telemóvel!!!
Fiquei agora curioso: Após o meu telefonema, o que é que fizeram??

Fiquem bem!

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

Fica aqui no entanto uma nota de culpa minha!!! Já lá o tinha visto quatro dias antes, mas não sabia a matrícula. Se ele tivesse mudado de sítio... nunca mais!

Fiquem bem!

Os meus sinceros parabéns!![^]

;)

Boas!

Fiquem bem!

Citando o dono do carro:

Já apareceu!!!!
Apareceu perto das Finanças da Trofa. Vou buscar o Panda amanha à policia da trofa e ver os estragos.
Quem me avisou onde ele estava foi uma pessoa do forum www.autohoje.com

Agora só me falta descobrir os danos do carro..

Boas!

Fiquem bem!
Aqui está um exemplo a seguir. Parabéns[^][^][^][^]

Que tal o autor do tópico tentar manter um registo de fotos/matrículas/links no primeiro post? Era porreiro...

O ideal era fazer deste tópico um stickie (mas sei que é mais difícil)...

Parabéns ao VitorPedroO pela atenção.

Boas!

A maior paga que me podem dar é a alegria de terem o carro de volta!

E não se esqueçam! Vale sempre a pena apontar a matrícula de carros que acham que foram roubados!
Quando chegam a casa, sempre tiram as dúvidas.

Este método já vale um Panda!!!

Fiquem bem!

Boas...
Sou o dono do Fiat Panda que apareceu graças ao forum e especialmente ao VitorPedroO (por me informar da localização do carro) e ao bizarro (por colocar o anuncio no forum).

Mal o VitorPedroO me telefonou (estava eu na régua) liguei imediatamente para a GNR da trofa a dar a localização do carro. Visto eu estar longe eles rebocaram-me o carro e fui levanta-lo 3 dias depois... Só não fui logo buscar o carro mal me ligaram pois a minha esposa esta gravida, e quase no fim do tempo, e para não a deixar preocupada optei (com mto custo) em esperar por 2ª.
O carro apresentava-se em bom estado, estando apenas estragado o tampão do depósito da gazolina, o fole da manete das mudanças (estragaram ao partir a "tranca" da manete das velocidades), o autorradio (arrancaram os fios de tras mas como nao encontraram o painel deixaram lá no chao), o travão de mão (para andarem a fazer pioes) e, por ultimo, roubaram a roda suplente (135).
Tive de pagar 100 Euros pelo reboque

Bem, agora o carro esta bem guardadinho até poder investir num bom alarme e noutras manhas para travar os ladroes.

Resta-me agradecer por tudo e tambem ando atento às matriculas para ver se reconheço algum furtado...

Abraço,
Rui Silva

Voltar
Superior