Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Mais um

http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?p=1494484#post1494484

De um amigo meu

" Roubaram-me a minha carrinha!
Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
Informações João Matias ou Policia mais proximo"
Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

Só tenho estas fotos

294993495imgan1.jpg

175938582imgpp0.jpg

Obrigado!

Aconselho-te a alertares o mais rápidamente as AUTORIDADES LOCAIS, o SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, TODOS OS PORTOS NACIONAIS (não vá ela ser uma das vitimas de exportação maritima, como por exemplo as que são roubadas para enviar para ÁFRICA), de forma a que eles estejam mais atentos se algum veículo com estas caracteristicas aparecer nos PORTOS, assim de uma certa forma dificulta um pouco as operações a quem estiver a pensar exportá-la...

Espero que a recuperes...

Cumprimentos...

é só pra dizer que está 1 carro parado perto daqui de casa, ao lado de um bairro pouco "amigável" um AX BRANCO com a jante torta desde 6ª feira. reparei nele agora outra vez. nao sei se é roubado, mas é estarnho lá estar estacionado e com a jante torta.

matrícula: UD-47-32

é de frisar que está também um AX VERMELHPO parado ao lado de 1 cortina abandonado. está lá há umas 3 semanas e já tem os pneus em baixo. este deve ter sido abandonado mesmo. ainda hei-de lá passar pra tirar a matrícula e ver a inspecçao e seguro.
tem 5 portas e é a gasolina.

MATRÍCULA: UA, penso eu.

Já tens mais informações sobre esses carros?!!

Cumprimentos

boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...

boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...

Por não ter a vinheta no vidro, não quer dizer que não possua seguro![;)]

mais um carro roubado , roubaram o meu carro e um Alfa romeu 33 preto de matricula 74-33-BX se alguem o vir abandonado emforme a guarda da zona ele foi-me roubado no dia 13 de junho no carregado "zona de vila franca de xira " ja vai fazer um mes e nada nunca mais foi visto

mais um roubado

mais um roubado

levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

cumprimentos

levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

cumprimentos

RAD disse:
Encontrei um 106 branco, matrícula 72-94-CB, com os quatro pneus em baixo, na Rua Dr. Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins. Há outros veículos com pneus vazios na zona (que é algo degradada), mas desconfio que este possa ter sido roubado porque tem um ligeiro tuning (faróis traseiros "tipo Lexus" e escape).

Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...

Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...
ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
cumprimentos

ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
cumprimentos

Quando entras no fórum tens uns botões pequeninos logo no inicio do fórum a dizer "Register" e "Login"...
Registas-te e depois já podes postar sempre que quiseres...

Para mais informações, tens a ajuda do falso2, que te explica como podes proceder...

Espero ter ajudado...

Fica bem...

Cumprimentos

viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

PJ-35-00

Zona Entroncamento

14 para 15 de Setembro

Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local

Última edição:
viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

PJ-35-00

Zona Entroncamento

14 para 15 de Setembro

Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local

OK, podes contar com a minha ajuda para estes lados...
Se quiseres informar e espalhar mais palavra, podes colocar a informação neste site: http://www.veiculosroubados.pt.vu e enviar fotos do veiculo (caso as tenhas) para o seguinte email: veiculosroubados@gmail.com, para que eu possa colocar essa informação na galeria dos veiculos roubados...

Cumprimentos e boa sorte para a resolução do caso...

Foi roubado um Lancia Y10 matricula CN-84-87 verde escuro. Zona do Porto (Foi roubado em cedofeita). Eh de uma amiga, e ao que parece foi um casal de drogados que ja fez assaltos com esse mesmo carro.

Se o virem contactem-me.

cumps

Última edição:
Foi roubado roubado na noite do dia 8 para o dia 9 de Outubro, em Miramar, V.N. Gaia, um Toyota Supra vermelho, de matrícula 75-71-HE, ano de 1996.

Caso avistem a viatura em questão, agradece-seo contacto para o número 227867186 ou 919554482.

Obrigado.

O carro é parecido com este:

1995%20Supra%20Red%20front%20left%20800.jpg

Suzuki Vitara roubado Porto

Suzuki Vitara roubado Porto

Suzuki Vitara com as seguintes características:

Suzuki Vitara 1.9 TDI
27-22-IZ
Cor bordeaux com capota branca
cobertura do pneu de trás preta com o desenho de uma orca
grelha preta na parte da frente do veículo
de 1997

foi roubado próximo da FEUP - Porto no dia 8 de Outubro entre as 17h30 e as 23h.

Por favor se o avistarem contactem as autoridades ou contactem-me através do site.

Muito obrigado.

Audi Roubado

Audi Roubado

Caros Amigos

Divulguem por Favor o roubo do meu carro, desaparecido da zona de Loures
esta semana

AUDI A3 2.0 Tdi
Ano 2006
MATRICULA: 64-BF-48
COR: CINZA ESCURO METALIZADO
TEM VIA VERDE

A quem puder ajudar por favor enviar mail para:nelsonn@eculine.com.pt