Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Bem, aqui na zona de Lx, vou andar de olhos abertos, embora ache que ele deve ficar aí por cima...

Se calhar era de prestar atenção ás zonas portuárias, não vá o carro partir para "aragens mais quentes"...

O carro não o vi, mas esta semana por acaso chamou-me a atenção uma Hiace vermelha que passou por mim e por mais carros a alta velocidade em traço continuo, na zona de Leiria.. Por acaso achei estranho :confused:

Renault Clio Roubado

Renault Clio Roubado

Olá a todos...o meu carro também foi roubado no dia 03 de Outubro de 2007 em Fão - Esposende é um Renault Clio Comercial Cinza-prata de 2002... tenho o carro à pouco tempo e ainda estou a pagá-lo...como muitos de vocês, claro!!

Peço a todos que leiam este mail que estejam atentos...ainda tenho a esperança que apareça...

a matricula é 81-01-SH

Agradeço a vossa ajuda...OBRIGADA

À uns anos atras roubaram um carro igual a esse que é do meu tio,ele conseguiu recupera-lo passado uma semana estava abandonado com a frente batida e com os pneus carecas, o que a policia conseguiu apurar foi que se tratou de individos que procuraram diverção com o carro e depois abandonaram-no...
Espero que tenhas a mesma sorte...

Astra GTC roubado

Astra GTC roubado

Boas tardes,

ASTRA GTC ROUBADO

Roubaram um GTC a um colega da Covilhã
O carro foi roubado da garagem!! O local do furto foi na zona da Covilhã…

Astra GTC Cinza Prata
29-AX-99

O GTC é um 1.7 logo n tem ponteira...pode ser uma ajuda...

[s)]

skoda roubado

skoda roubado

desculpem usar o geral, mas aqui sei que vai ser visto...

a dias vi um topico no rb que agora nao encontro, que era sobre um skoda fabia roubado

peço que a quem o encontrar, para postar aqui o link se fizer favor

é que recebi um mail a oferecer me um para venda, o que nao é muito normal:confused:, queria confirmar alguns aspectos, para saber se sera o mesmo carro

desde ja obrigado a todos[;)]

Vale tudo!!

Neste momento nem uma garagem nem um carro recente com segurança anti-roubo chegam para evitar essa praga.

A unica coisa que posso fazer é estar atento. Boa sorte a todos

O carro foi encontrado em Braga. apr:)

Peço desculpa à comunidade mas NÃO POSSO revelar mais nada por motivos legais e segurança. Agradeço a vossa compreenção.

O carro está todo desbundado. Nas couves. Veio para casa a reboque.

Quero agradecer ao ANÓNIMO que telefonou para a GNR. OBRIGADO

E, agradecer a todos os que se mostraram solidários e partilharam do meu sofrimento. OBRIGADO A TODOS!!!

Ficam aqui expostas umas fotografias tiradas na GNR de Braga.

bt_ae86_002.jpg

bt_ae86_003.jpg

bt_ae86_005.jpg

bt_ae86_006.jpg

bt_ae86_007.jpg

bt_ae86_011.jpg

bt_ae86_012.jpg

bt_ae86_013.jpg

ESPERO QUE ENCONTREM O VOSSO CARRO!!!!! :(

Smart roubado

Smart roubado

Olá pessoal..ha uns dias dei vos conta do meu smart que foi roubado na freguesia de gulpilhares em vila nova de gaia...deixo aki umas fotos para melhor ser identificado...tem publicidade mas isso eles podem tirar...a matricula e 40-AX-91 obrigada

smart 1.jpg

smart 2.jpg

smart 3.jpg

Toyta Hi-Ace

Toyta Hi-Ace

Pois, esta manha aconteceu-me a mim [s)] ..................

ROUBARAM-ME esta noite a seguinte viatura:
Marca: Toyota Hi-Ace,
Cor creme
Matricula MQ-34-39

Zona: Charneca de Caparica

Fiquem bem

Carjacking!

Carjacking!

Boas a todos os leitores do forum!

Fui vitima de car jacking na noite de 5 para 6 de Dezembro de 2007, perto do campo grande. encostaram-me uma faca, e levaram-me o carro, portatil, telemovel e tudo mais de valor que tinha comigo. Felizmente não me fizeram "mal nenhum".

Era um Audi A3 verde metalizado com a matricula ??-??-?? e foi identificado à mais ou menos 3 semanas num assalto à mão armada em Odivelas.

Como foi identificado pode ter sido abandonado por ali ou arredores.
Se algem aqui for dessas zonas, ficava grato que mantivesse um "olho" aberto para um Audi A3 verde (São raros), modelo de 99.
Podem ter mudado de matricula, é pratica comum nestes casos. De qualquer forma, se tiver adaptador de gancho de reboque com um autocolante de um stand françes (qq de bordeux ou parecido) e um raspão no parachoques dianteiro, do lado direito, deve ser esse!

Obrigado a todos que ficarem atentos, e qq coisa, mandem uma mensagem ou mail para tiagosim@gmail.com

!!!!! APARECEU !!!!!

10 Meses depois... Alguem informou a PSP para um carro parado no estacionamento à mt tempo. (Gostava mm muito de agradecer à pessoa que o fez!!! Isto só pode dar força a quem lê estes forums e mantêm-se alerta para carros "suspeitos"!! O muito obrigado a esses!!!)

Deu umas "voltinhas", +/-5000kms, passagens na via verde, participou em assaltos à mão armada, sinais claros de piões nos pneus de trás.. enfim. Foi bastante usado.
Agora o que não dá pra acreditar (e estou mt feliz por isso), é ke mal está riscado. Umas pequenas lascas de tinta a menos no para choques e um farolin rachado.
Claro que autorádio foi logo ao ar (alguem que diga aos "putos" que me fizeram isto que os rádios têm fichas atras para desligar, não era preciso ter cortado os cabos com a navalha...)
Ao ar foi tambem a centralina. Desmontaram tudo até lá chegar. Tiraram-na e voltaram a montar tudo outra vez.... Tb fiquei surpreendido!!!
Isto há com cada coisa....

QQ modo tenho mm muito é a agradecer porque apareceu, em razoavel estado, e já ando com ele novamente!!!

Última edição:
Boas

Na passada madruga de 23 de Janeiro roubaram o meu carro há porta de casa em Gulpilhares V.N. de Gaia.
Modelo: Toyota Yaris NG 3p High Pack
Motor: 1.0 vvti
Matricula: 18-DF-29
Cor:Preto
OBservações: Tem spoiler

Obrigado

Tiago_Ferreira

Voltar
Superior