Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Fiat Uno bordô roubado em oeiras

Fiat Uno bordô roubado em oeiras

Boas

na passada sexta-feira ou no sábado foi roubado um Fiat Uno bordô de 5 portas em Oeiras na Avenida Embaixador Augusto Castro.

Matricula: XA-39-93

Contacto: joaopatricio@gmail.com

Se alguém souber de localizações frequentes onde são deixados os carros pela ladroagem da zona por favor digam.

Desde já o meu obg

Última edição:
A matrícula está mesmo correcta/o carro foi importado?

Tou a estranhar tendo em conta a produção, e um erro ai pode complicar.

Sou de perto e vou andar de olho.

Sim a matricula está correcta. O carro é de 91.

As condições em que foi adquirido pelo primeiro dono( o pai da minha maria) não sei.

Então as letras da matrícula vem no fim?

É que tendo as letras "XA" no fim da matrícula, quer dizer que o carro foi registado no ano de 2004.

A matrícula é mesmo 39-93-XA, ou será antes, XA-39-93

Quero deixar aqui o carro de um amigo que foi roubado na noite passada de dia 2.

Um Citroën C4 5 portas cinza prata com a matricula 13-FG-63, o carro é de 02/2008.
Foi na zona do Montijo que pelo o que estou a ver aqui têm havido vários roubos aqui na zona.

Não tenho foto do carro porque o meu amigo só tinha ido buscar o carro à 2 semanas [8b][8b][8b]

Marca: Honda
Modelo: Civic
Matricula: 41-39-EH
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Vagos/ Aveiro

Na quinta feira 30 de Setembro, as 7h da manha, vou para ir para o trabalho e não tinha o carro onde o tinha deixado!!!!

O carro é de 94, mas eu tinha o comprado a 1 mes atraz!!!

Fui logo a policia.. mas ainda nada.. Estou desesperada, nunca tal m tinha acontecido.. Se alguem vir um honda civic de 3 portas por ai abandonado liguem para 917393741

Obrigada

Anexos

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    96,8KB · Visualizações: 0
Ele deu-me uma original e uma copia. Mas porque? Achas que foi ele? Muitas pessoas me disseram que podia ser ele, mas para que ele me ia buscar um carro velho?!

A cópia é a "cópia original" da chave? Porque fazem isso não sei.. não ando no meio como deves entender ([:cool:]) mas já vi muitas vezes essa situação.. Talvez para fazer ainda mais dinheiro.. Vendeu o carro e depois ganha com as peças..

A original tem o símbolo da honda, mas a cópia não.. Pois nao sei mesmo.. Dizem que é muito frequente roubarem hondas civic, mas que aparecem sempre.. mas o eu ainda nada!!

carro - peugeot 307 sw
ano - 2006
cor beije claro - Champanhe
mat. 01-BL-58

furtado no dia 28/08/2010

se alguem o vir abandonado/estacionado

p.f. avisar autoridade mais proxima

eu penso que meu 307 esta abandonado.

dou recompensa, a quem me ajudar

obrigado

apareceu o Uno

apareceu o Uno

carro - peugeot 307 sw
ano - 2006
cor beije claro - Champanhe
mat. 01-BL-58

furtado no dia 28/08/2010

se alguem o vir abandonado/estacionado

p.f. avisar autoridade mais proxima

eu penso que meu 307 esta abandonado.

dou recompensa, a quem me ajudar

obrigado

Foi furtado onde?

O meu Uno apareceu ontem em São João da Talha. Foi recuperado pela PSP. Assim à primeira vista o tirante saltou e os gatunos ficaram sem caixa e então largaram o carro. Ainda lhe puseram gasolina e tudo porque o bocal do depósito tá partido. De resto não observei mais dano nenhum mas o mecânico lá há-de dizer.

Boa sorte a todos

Marca: VW
Modelo: Golf 4 1.9 TDI 150cv
Matricula: 55-BG-86
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Amadora
Horas/dia do desaparecimento: 7 para 8 de Novembro de 2010 entre as 23h e as 8h

2418303259_cdf516bc05_o.jpg

Não é o carro da foto, pois o carro em questão é de 5 portas, mas a nível de aspecto é muito parecido.

Se o virem por favor contactem para a PSP ou para 933 374 040.

Obrigado.

Ford S-Max abandonada/roubada em Aveiro

Ford S-Max abandonada/roubada em Aveiro

No estacionamento do Aveiro Shopping Center, em Aveiro, onde fica o Continente e o Media Market, está esta Ford S-Max, aparentemente abandonada.
Estava lá ontem, dia 16-01-2011 e hoje.

DSCN1039.jpg

DSCN1048.jpg

DSCN1045.jpg

DSCN1044.jpg

DSCN1043.jpg

DSCN1041.jpg

DSCN1040.jpg

DSCN1039.jpg

uma S-MAX importada com 2 a 3 anos, diria eu. ou então é mesmo luxemburguesa. dá o conhecimento ao segurança e ele depois trata disso, alertando os superiores.

Pessoal um amigo meu ficou sem o carro na madrugada de domingo na zona de algueirão..

Sharan cinzenta clara
Ano: 2001
Matricula: 10-CS-87

Se virem alguma coisa digam sff:
936114728

Obrigado.[;)]

Voltar
Superior