Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Amigos ... peço a vossa ajuda para o seguinte ...

Ontem dia 15 de Novembro, entre as 17h30 e as 18h00, ganhou asas (provavelmente em cima de um reboque) uma BMW 320d com a matrícula 55-BX-98 que se encontrava estacionada na junto à estação de Meleças ....

Sinais particulares: Espelhos "M", e pneus mais largos no eixo traseiro.

Caso seja avistada por alguém, peço que me contacte com a maior brevidade possível através de MP ou do numero de telemóvel que está no meu perfil. Desde já obrigado pela vossa ajuda.

18jLR.jpg

55025542533112893432041.jpg

52231042533110893381259.jpg

48303742533107693303245.jpg

41705442533108893338177.jpg

40811042533111693404646.jpg

Última edição:
Simples, tinham a chave do carro com eles. Eu estava a chegar ao pé do carro (a vir do trabalho, apanharam-me de costas, nem dei por eles a chegarem,) levaram-me a chave (com a mala) enquanto me imobilizaram com uma faca ao pescoço (felizmente não me aconteceu nada). N desejo semelhante experiência a ninguém. Neste momento só quero esquecer e ficaria um pouco melhor se me encontrassem o carro !

Por algum motivo o comando de alarme do meu fica sempre a parte da chave [;)]
Conheço tão bem essa zona...Negros,brazileiros,ciganos...
Enfim...
Acabou em bem.[;)]

Não dava para chegar lá perto e ver a matrícula? Se for das metálicas dá para perceber pelo relevo.

Com sorte tiras a dúvida a alguém que anda preocupado à procura da sua carrinha. Infelizmente neste caso o desfecho será trágico pois a carrinha foi reduzida a cinzas e só serve para ser enfardada.

Caso não dê para ver a matrícula tenta procurar a chapa com o VIN pois julgo que por aí também a polícia poderá lá chegar.

Última edição:
penso que isso seja na Av. D. João II antes da residência do IST e da faculdade ESTeSL.. acho que já está lá para ai à 3 semanas

Sozinha e abandonada está ela pelo menos de há 2 anos para cá , incendiada está ela pelo menos desde Julho, altura em que lá passei e a vi nesse estado.
também não dá para a tirar de lá uma vez que o acesso foi bloqueado com pilaretes e tem lá um aviso de que é zona para construção.

Última edição:
Um corta-corrente não é o mesmo que desligar a bateria ?

Eu continuo a usar uma coisa destas :
180_2879_1.jpg

Serve para desencorajar os ladrões e os mais nervosos no trânsito [:D]

Os pais da minha namorada usam uma tranca para a manete da caixa de velocidades num Uno.

Infelizmente só funciona bem na teoria!

Tenho uma colega que usa um igual e com um pequeno esforço no volante sacas para fora (se apertares de mais empenas o volante ou o pedal).

Já vi abrir à minha frente um desses que usam uma tranca na manete das velocidades. Foi feito apenas com um arame fino. Experimentei e também fui capaz de o fazer ao fim de menos de 1 minuto! Isto foi feito por um velhote que tem um reboque e só serviu para mostrar a fiabilidade do sistema!

Em suma, não há sistemas perfeitos, infelizmente! Para quem puder, a recomendação é mesmo o seguro anti-roubo, por muito que custe a pagar!!!

Não dava para chegar lá perto e ver a matrícula? Se for das metálicas dá para perceber pelo relevo.

Com sorte tiras a dúvida a alguém que anda preocupado à procura da sua carrinha. Infelizmente neste caso o desfecho será trágico pois a carrinha foi reduzida a cinzas e só serve para ser enfardada.

Caso não dê para ver a matrícula tenta procurar a chapa com o VIN pois julgo que por aí também a polícia poderá lá chegar.

Sozinha e abandonada está ela pelo menos de há 2 anos para cá , incendiada etá esla pelo menos desde Julho, altura em que lá passei e a vi nesse estado.
também não dá para a tirar de lá uma vez que o acesso foi bloqueado com pilaretes e tem lá um aviso de que é zona para construção.

A ''policia'' já te respondeu Chico.[;)]

Boa noite,

Ontem cerca das 18:30, uma colega de trabalho, foi vítima de carjacking ao km 2,2 da EN3 em Casal Pinheiro, Carregado quando saía do emprego e entrava na viatura.
A viatura roubada é uma carrinha Opel Astra de matricula 16-BJ-81 cinza prata.

Se alguém souber do paradeiro, avisa a autoridade mais próxima.

bem, agora venho eu aqui, em nome de um amigo...

Contacto proprietario - NELSON 912492946

Carro - ASTRA GTC - 75-BJ-97

dscf3668br4.jpg

zona da margem sul... ja foi avistado no monte da caparica... roubado de corroios.

digam algo para mim via PM, aki no topico ou contactem o numero acima indicado.

bem, agora venho eu aqui, em nome de um amigo...

Contacto proprietario - NELSON 912492946

Carro - ASTRA GTC - 75-BJ-97

dscf3668br4.jpg

zona da margem sul... ja foi avistado no monte da caparica... roubado de corroios.

digam algo para mim via PM, aki no topico ou contactem o numero acima indicado.

Xiiiii, conheço esse carro, é praticamente meu vizinho. Como é que foi roubado? É que ultimamente tenho-me apercebido me vidros partidos no estacionamento, na zona que normalmente coincide com o vidro traseiro esquerdo... E eu tenho o mau hábito de deixar o painel no rádio. Talvez o alarme assuste, mas isto anda mesmo mau....

Boa noite caros colegas foristas, venho aqui deixar fotos de um Corsa que eu encontrei abandonado na avenida principal de Almada, com vestigios de ter sido roubado. Infelizmente o natal de alguém foi arruinado por um larápio sem respeito por os bens de outros. Chamei a PSP para tomar conta da ocorrência. A matrícula é PX-94-64 e repito, foi encontrado no centro de Almada. Se alguém souber de quem é esta viatura por favor avise o dono ou contacte as autoridades.

Boa noite caros colegas foristas, venho aqui deixar fotos de um Corsa que eu encontrei abandonado na avenida principal de Almada, com vestigios de ter sido roubado. Infelizmente o natal de alguém foi arruinado por um larápio sem respeito por os bens de outros. Chamei a PSP para tomar conta da ocorrência. A matrícula é PX-94-64 e repito, foi encontrado no centro de Almada. Se alguém souber de quem é esta viatura por favor avise o dono ou contacte as autoridades.

Até ao momento , não consta como furtado/roubado .

Editado pela última vez por um moderador:
Tenho a certeza que era roubado, tinha tudo o que era cablagem remexida e cortada, uma chave de fenda longa no chão do carro e reparei no pormenor de que tinha o botão dos 4 piscas invertido, para quem conhece, é uma maneira de porem estes carros em funcionamento sem chave.

Provavelmente o dono ainda não se deu de conta do roubo, ou não fez queixa. É realmente uma pena o que esta gente se digna a fazer.

Tenho a certeza que era roubado, tinha tudo o que era cablagem remexida e cortada, uma chave de fenda longa no chão do carro e reparei no pormenor de que tinha o botão dos 4 piscas invertido, para quem conhece, é uma maneira de porem estes carros em funcionamento sem chave.

Não disse que tenha sido furtado/roubado. Até pode ter sido e o seu proprietário ainda não o saiba . Até ao momento não há qualquer participação à PSP/GNR.

Não disse que tenha sido furtado/roubado. Até pode ter sido e o seu proprietário ainda não o saiba . Até ao momento não há qualquer participação à PSP/GNR.
Sim, rucsantos, entendi o que quiseste dizer, apenas respondi de maneira a complementar o meu post escrito antes, descrevendo o que encontrei quando olhei para dentro do carro. Já agora obrigado por verificares a matricula. [;)]

Voltar
Superior