Tópico dos clientes Rolls Royce satisfeitos!

Status
Not open for further replies.

estebes

New member
Na sequência dos tópicos sobre os Renaults lembrei-me de subir a parada e colocar um tópico sobre esta marca. Não, não sou cliente apenas quero animar um bocado o forum!

Na sequência dos tópicos sobre os Renaults lembrei-me de subir a parada e colocar um tópico sobre esta marca. Não, não sou cliente apenas quero animar um bocado o forum!

[:)][:)][:)] Vai ser um tópico bastante concorrido, tal a quantidade de user´s que têm Rolls Royce! [:D][;)]

Pela minha parte estou satisfeitíssimo. Todos os que encomendei vieram perfeitos. Os prazos foram sempre cumpridos. Quanto à manutenção, nada a apontar.

Obviamente, nunca encomendei nenhum. Logo, tb não posso dizer mal!

Já queimei 2 embraiagens e rebentei 3 turbos...raispartam estes motores a gasóleo que a Rolls se lembrou de adqurir aos franciús...[8b]

O meu jardineiro tem um e está bastante satisfeito. Se bem que a mulher dele tem problemas a estacioná-lo quando vai às compras... :P

Por acaso tenho lá um em casa ainda embalado, a única chatice que deu até agora, foi a minha mãe ter que lhe limpar o pó de vez em quando!

...á embalagem, claro!

Last edited:
O meu tem barulhos parasitas. Deve ter sido um funcionário com uma noite mais complicada.[:)]

Como é óbvio não tenho nenhum nem tenciono ter. :)

Caros Amigos,

O tópico fechou ao abrigo da regra nº 2.

Cumps

RP

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

Status
Not open for further replies.
Back