robertomp
New member
Ayamonte, ontem a noite. Bomba da BP, junto do centro comercial "La Plaza".nao sei onde viste isso, mas eu estive em espanha ha 1 mes e o gasoleo custou-me 1,02€ o litro[:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ayamonte, ontem a noite. Bomba da BP, junto do centro comercial "La Plaza".nao sei onde viste isso, mas eu estive em espanha ha 1 mes e o gasoleo custou-me 1,02€ o litro[:vm)]
Só para meter nojo. Em Espanha, gasóleo - 0,815 euros; gasolina - 1,072 euros.
:sh)
Cumps
Com um bocado de sorte até era capaz de ser simSó se for gasoleo agricola[]
Só se for gasoleo agricola[]
Epah eu tenho a certeza que meti gasolina 95 a 1,07, e na placa dos preços havia um gasoleo a 0,815 euros. Agora se me enganei e vi o agricola, ai ja me deixaram na duvida, mas para a gasolina ser este preço, o gasoleo tem de ser bem menos que 1.04.tb acho
meti lá a semana passada a 1.04
O que tu víste foi o preço do gasóleo B (agrícola). O gasóleo A é mais caro! Custa quase tanto como a gasolina!Epah eu tenho a certeza que meti gasolina 95 a 1,07, e na placa dos preços havia um gasoleo a 0,815 euros. Agora se me enganei e vi o agricola, ai ja me deixaram na duvida, mas para a gasolina ser este preço, o gasoleo tem de ser bem menos que 1.04.
Cumps
O que tu víste foi o preço do gasóleo B (agrícola). O gasóleo A é mais caro! Custa quase tanto como a gasolina!
LOL o imposto é em percentagem... o que quer dizer que se eles baixarem o preço, o governo recebe menos. não é limitação nenhuma para eles. que argumentação ridícula.
Cá há qualidade... de roubo [:vm)] [8b] ... por parte do Estado. É que nem os paises Nórdicos, por muito altos que por lá tenham os impostos, se rouba tão bem (da parte do Estado) como por cá. :sh)Exemplo prático para o gasóleo:
€1,20 preço de venda por litro (Gasóleo Normal)
= €0,992 + €0,208 (IVA 21%)
= €0,628 + €0,364 (ISP) + €0,208 (IVA 21%)
Ou seja, €0,572 em IMPOSTOS!!!
Quase metade de cada litro é para o Estado.
Exemplo prático para a gasolina:
€1,38 preço de venda por litro (Sem Chumbo 95)
= €1,140 + €0,240 (IVA 21%)
= €0,557 + €0,583 (ISP) + €0,240 (IVA 21%)
Ou seja, €0,823 em IMPOSTOS!!!
MAIS de metade de cada litro é para o Estado.
Nos países Nórdicos os impostos são altos mas há qualidade de vida... e cá? É comparável?