Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
É impressão minha ou a Galp é sempre A 1ª A SUBIR ou a ÚLTIMA A DESCER? Depois as outras vão atraz, claro!!!
Que tal deixarmos de abastecer na Galp, pra ver se os gajos abrem a pestana? A mim parece-me bem. E a vocês?
Não serve, infelizmente isto só ia ao sítio se a autoridade da concorrencia não fosse extremamente corrupta como é.[:D]
Mas quem aprova a absorção da TVtel e da cabovisão pela tvcabo só pode ter um bocadinho grande de corrupção em cima.[:D]

pessoal, a galp tá com 1,409 na gasolina

acabei de pôr numa "Avia" de oeiras a 1.349/L

---
curiosidade, marquei 20 na maquina, encheu ate marcar os 20€, e paguei 19,15
(nao vi quanto e que marcou de gasolina na maquina, mas no talao tem 14.19L)

vou te ser sincero, havia duas: uma galp e a avia(em menos de 500metros uma da outra)...como sei que a galp nao vale a pena, fui a outra sem sequer ver o preco a que estava[8b]

olhei para o talão, e pensei: "brutal"apr:) (mas antes desconfiei quando a mulher me pediu 19,15€, inda pensei que ate tinha posto mais e pago menos..(mas pelas contas do talao deu certo))
a nao ser que a maquina nao esteja regulada com o caixa e eu tenha mesmo colocado o equivalente a 20€ em gasolina e poupado 0,85€.[:D]

tambem ha uma repsol(se nao me engano), em laceia que tem preco semelhante e uma antes de chegar a queluz de baixo(de quem vem de laceia, e de marca espanhola acho,da qual nao me lembro o nome) que tambem e assim nesse nivel de preco[;)]

Última edição:
Não serve, infelizmente isto só ia ao sítio se a autoridade da concorrencia não fosse extremamente corrupta como é.[:D]
Mas quem aprova a absorção da TVtel e da cabovisão pela tvcabo só pode ter um bocadinho grande de corrupção em cima.[:D]

Cuidado com as acusações publicas se não tiverem como as provar!

Pergunta "parva" ou nao !
O Governo , caso assim o decidisse, poderia retomar o controlo dos preços dos Combustíveis ?
Isto seria o melhor slogan pras legislativas que um partido poderia prometer ...
Isso não é a solução correcta. A solução correcta é a autoridae da concorrência investigar práticas ilegais e multar a sério.

Se a petrogal levasse com uma multa de 500 milhões de euros, aposto que aprendia a lição.[:D]

Com uma frase destas só me vem uma palavra à cabeça: asno!!!!

Cumps...

caro amigo eu sou da opiniao que todos os combustiveis devem pagar o mesmo preço, baixo ou alto para não haver previlégios, se o menino não gostou da frase azar! e já agora "asno" é o senhor porque quem sai aos seus não degenera!

Cuidado com as acusações publicas se não tiverem como as provar!
Mas quem é que me vem processar a mim, a autoridade da concorrencia vem aqui ao forum, o ministério publico?[:)] [:)] [:)]
Só lhe digo uma coisa amigo, as gasolineiras queixam-se com faltas de lucros, pois olhe, eu tenho a alguns dados contabilisticos de uma gasolineira aqui da zona centro e posso-lhe dizer que o que eles têm é lucros brutais ao contrário do que andam ai a espalhar e a fazer crer, com a autoridade da concorrência e governo é igual, existem vários sectores da esfera política do país que estão viciados neste momento, basta abrir os olhos para ver.

bOAS!

alguem tem um ficheiro em execel, que dê para calcular o cunsumo médio da gasolina??

cump

Tens o www.spritmonitor.de [;)]

Mas quem é que me vem processar a mim, a autoridade da concorrencia vem aqui ao forum, o ministério publico?[:)] [:)] [:)]
Só lhe digo uma coisa amigo, as gasolineiras queixam-se com faltas de lucros, pois olhe, eu tenho a alguns dados contabilisticos de uma gasolineira aqui da zona centro e posso-lhe dizer que o que eles têm é lucros brutais ao contrário do que andam ai a espalhar e a fazer crer, com a autoridade da concorrência e governo é igual, existem vários sectores da esfera política do país que estão viciados neste momento, basta abrir os olhos para ver.

Se até o ministro da economia visita o maisgasolina.com porque razão não podem visitar este fórum?

Voltar
Superior